Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal [DUVIDA] Monitor Desligando!

skouger
 Compartilhar

Pergunta

Boa Noite Galera da WC!

Estou com um problema que está me incomodando a alguns dias. Mandei formatar o meu computador,foi colocado Windows 7,e até onde eu sei foi tudo instalado corretamente.

Instalei Crossfire AL, coloquei também as ferramentas necessárias como Direct X,Framework,enfim. Fiz de tudo. Só que este problema ainda persiste.

Oque acontece..

Entro no jogo,e começo a jogar normal. Mais ou menos de 15 a 20 Min a tela Desliga derrepente. Ela da uma "travada". Trava som,e a tela fica preta.

Detalhe,o computador fica ligado normalmente,só que a tela Desliga. E dai para mim voltar a mexer no computador eu tenho que Reinicia-lo.

Já Atualizei o driver da placa de video,mas ainda continua o problema. Não cheguei a testar com outros jogos como Diablo 3, Combat Arms, e MARS.. Mas até onde eu sei, ele não desliga a tela.

Apenas no Crossfire.

Oque poderia ser.. O monitor com problema? Alguma coisa relacionada a placa de Video,ou o problema é no jogo.

E em relação a Requisitos do Sistema para jogar o Crossfire ,não é problema.

Tenho um AMD Phenom x4,memoria de 4gb e placa de Video ATI HADEON 5450.

Precisava de ajuda.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pelo que eu li e entendi, o erro não está nas configurações do seu PC e nem no CrossFire.

Pode ser que seja seu monitor mesmo, ou até a memória física do seu computador, esta sobrecarregando muito e a tela trava depois de algum tempo.

Já aconteceu isso, só resolveu o problema com um técnico de computação mesmo amigo infelizmente.

Sei que não ajudei muito pois não sou técnico, mas realçei o que realmente está acontecendo, acho que ja vai dar uma noção pra você.

Abraços,

Link para o comentário

• 0

De 1024x768 para 800x600...isso né?

Só que notei uma coisa. Até onde consegui testar,se eu abro o Crossfire pelo Patcher_CF, Ele funciona normal.

Até onde eu joguei ele não desligo,irei fazer mais testes. Mas até onde eu lembre não desliga.

Link para o comentário

• 0

Brother, eu tava com esse mesmo problema, mas nem precisava abrir o crossfire pra travar tudo e desligar, foi logo após eu colocar o Win7, Coloquei XP e ficou de boa, dps recoloquei Win7 e o Problema voltou, decidi deixar com o XP mesmo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.