Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Como evitar ROUBO de contas Point blank

eros22157
 Compartilhar

Posts Recomendados

EAE Povo da WC Beleza? Bom este e meu primeiro topico portanto estou aberto apenas para criticas construtivas,Criticas destrutivas ou chingamentos serão totalmente ignorados Vamos la!!

Aqui vai algumas dicas para evitar roubos de conta no PB

1: Sempre faça seu proprio scan de um arquivo mesmo que seja de alguem de confiança

2: Quando for baixar o arquivo nao desative o anti virus pois fike atento a qual tipo de virus o anti virus vai detectar,Virus como Trojan e backdoor devem ser chamados a atençao pois provavelmente são turkojan ou keylogger.

3: Se você desconfiar que seu pc pode ter um keylogger ao tentar mudar a senha tente ultilizar um outro computador ou um teclado virtual(nem sempre funciona)

4: Atenção você pode baixar um arquivo e ele abrir normalmente,vc vai pensar que está limpo no caso sem turkojan trojan ou Key logger mas ele pode estar infectado

assistam o video do GTI sobre turkojan para entender melhor sobre o turkojan.

5: fike sempre atento sobre os comentarios do video pois em meio aos comentarios pode estar alguma suspeita de algum outro usuario ou Mod

6: fike atento sobre a quantidade de THX que o user que postou recebeu se ele tiver recebido bastante ele pode ser confiavel.

---------------------------------------------------------------LINK DO VIRUS TOTAL----------------------------------------------------------------------------------------------------

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ter ajudado,se ajudei da um THX ai Vai me ajudar mt...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe amigo mais eu acho que já vi tópicos com conteúdo similar aqui na PBZ,

E antes de postar ajeita a fonte e organiza mais porque o tópico ta muito feio!

Até eu mesmo ja postei um modo de como se prevenir de vírus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.