Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Miticidades sem provas ._.

YanHotBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera da Combat Arms zone, hoje estou aqui comentando sobre os momentos mitos que você faz e não tem ninguem na sala pra provar e nem o print da porque você é kikado. Bom estou fazendo este post porque fiz um unb +1 de Sniper hoje mais cedo e fui kikado na hora e nãotinha amigo algum pra provar e ai começa: Você só mita quando não tem ninguem que você conhece e blá blá blá.

Bom então se queixem ai nos coments sobre esses momentos e deixem seus comentários sobre os abuser's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

random tem que levar kick mesmo, me mato RAGE, não gostei do player rager, fica perturbando pedindo pra kika é rage, player LB7 rage, oo Elite é meu então eu faço oque eu quero, os incomodado pega seu dinheiro e compra um elite, abraços ;

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário

como vc falo mano, a gente só mita quando ngm ta por perto pra ver

já fiz umas coisas que eu nem mesmo acredito que fiz, imagina se eu conta pra outras pessoas

mais depois de um tempo, eu nunca mais fiz algum "Mito"

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.