Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova DLL do THIAGO ABREU vai sair essa Semana????

karambollas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Awe Galera sei que a nova DLL ja esta Funcionando alguem pode Postar, esta fazendo muita Falta aki

eu vil os karas da BURNED e ROYALLYT usando então passa pra nois Tbm não é justo nois ficar sem

poxa que nojo !!!!! os caras nao se cansam !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, eu já usei muito essa dll do Thiago que por sinal foi muito top, muito boa mesmo a unica coisa que podemos fazer até o momento acho que é no minimo agradece o cara e parar de mimimi e respeitar a vontade dele, se por acaso nao fazer mais a dll. Mais ka entre nós faz uma falta gigante mesmo, estava lendo alguns tópicos ofensivos ao cara, isso é injustiça pô, o cara faz a parada free e ainda tem gente que critica o cara ! sem noção pô o cara nao precisa prova nada pra ninguém nao e por contrario nós que precisamos do cara. era bom os cara ter um pouco mais de conciencia e para de mimimi. se o Thiago estive trabalhando em alguma dll rack bom di mais, agora se nao tiver paciência outra dll rack aparecer pra satisfazer nossos vícios rsrsrs abç pra galera =)

Link para o comentário

Thiago o x-trap deu uma atualizada sim mano, axo que vc não viu mas em fim vc ja explicou que nao vai mais fazer entretanto não disse que não pode ensinar kkk pega um manolo ai ensina pra ele que ele divulga no nome dele sapoksapoksaopask

Thiago o x-trap deu uma atualizada sim mano, axo que vc não viu mas em fim vc ja explicou que nao vai mais fazer entretanto não disse que não pode ensinar kkk pega um manolo ai ensina pra ele que ele divulga no nome dele sapoksapoksaopask

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.