Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Sabo Esta Vivo? - One Piece


maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Contem spoiler do mangá de One Piece.

 

Bom no começo nem liguei para a capa do capitulo 668 mais olhando com atenção depois percebo que existe três Taças a frente do tumulo do Ace Veja Abaixo:

 

h57Ik.jpg

 

Como vocês sabem oda adora deixar pistas no mangá.

Então Pensei pó o sabo deve ta vivão quando me veio a cabeça uma outra coisa de outro capitulo,siga imagem abaixo:

 

one-piece-3597107.jpg

 

 

Perceba no quarto quadrinho Coincidência?

Agora vejam a roupa dele são engrenagens,como sabemos sabo morou em um lixão de peças(digamos assim).

E a morte de sabo também foi muito misteriosa digamos de passagem, e nós sabemos que o oda é aquele cara que introduz personagens da história de outros personagens como acontece com alguns da tripulação dos mugiwaras.

 

E como conhecemos o Oda Style,de deixar um mistério e depois falar no futuro sobre o mistério e assosiar tudo.

Bom como oda é não duvido muito que esse seja realmente o Sabo.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu bebi um pouco,

mas to consciente

ONDE ESTÃO AS 3 MALDITAS TAÇAS?!

não to acompanhando o mangá de One Piece

mas depois do Tobi ser o Obito

não duvido de mais nada...

e prefiro nem dar palpites

Em base no que tu diz que o Oda adora deixar pistas no mangá?

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu bebi um pouco,

mas to consciente

ONDE ESTÃO AS 3 MALDITAS TAÇAS?!

não to acompanhando o mangá de One Piece

mas depois do Tobi ser o Obito

não duvido de mais nada...

e prefiro nem dar palpites

Em base no que tu diz que o Oda adora deixar pistas no mangá?[/color][/size][/font]

[/b]

 

Bom agora que percebi peguei a capa de One Piece da Shonen Jump e não do mangá.

Enfim ja recoloquei a do mangá e ainda ta marcado ein...

 

Enfim sobre a base depois eu respondo o google aqui não que funcionar.

[/center]

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acompanho o manga , mais sempre tomo altos spoilers de várias pessoas , e vim neste tópico só por curiosidade.

 

Não acredito que Sabo apareceu no meio da história só para morrer após 3 capítulos.Existe uma pequena possibilidade de ser realmente o Sabo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguns mangakás que gostam de deixar pistas e o Oda é um eu não estou acompanhando o mangá mais pelas imagens do mangá ai em cima provavelmente é o Sabo

"A pior forma de solidão é a companhia de um paulista."

-Nelson Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHA

agora sim :D

realmente depois do que o Cy®o.O™ disse

as minhas esperanças de ele estar vivo aumentaram

é EXATAMENTE igual ao Obito

do nada lançaram uns episódios ai

sobre o passado de certo personagem

como quem não quer nada

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sobre seus argumentos, eu já havia pensado nisso, depois do SBS 68

Onde Oda é perguntado por um fan:

 

''O que significa as três taças?''

Oda responde:

"o porque disso eu deixo para a imaginação de vocês".

Pensando assim penso na possibilidade de o próprio Sabo ter ido no tumulo de Ace, Mas então me criticam? Porque ele não foi ha Marineford?

 

Como resposta penso, na distância sabendo que revolucionários trabalham em vários lugares do planeta. Uma possivel crença de que Garp iria proteger Ace, a posibilidade de que Sabo estivesse muito fraco, uma fidelidade muito maior para com o sentimento revolucionário, e etc....

 

Sobre o personagem em questão, que é demonstrado no capitulo 682, não vejo porque Sabo iria se aliar ao Don Flamingo, Sabo desde sua infância demonstrou ser um personagem de boa indone, e bastante coerente com suas opiniões.

 

@Sabo

Assim como você, eu e vários leitores acreditam nessa possibilidade, mas eu tenho um visão mais complexa disso.. Me baseando em outros fatos..

  • Bem primeiro o corpo de Sabo não foi mostrado, porque ninguém tentou buscar seu corpo? Porque ninguém tentou encontra-lo?
  • Dragon estava la no momento da morte dele. Tanto é que o próprio que induz Sabo a se libertar, das correntes que eram impostas sobre ele.

E como argumento mais forte, lembro do flashback do capitulo 589 pag 7, onde mostra Dragon chegando atrasado no navio revolucionário, com alguém..

Os demais revolucionários perguntam, ''o que aconteceu com o ele? Peguem os primeiros socorros!!

Empório Ivankov pergunta a ele onde esteve, Dragon responde: ''Em um evento dos Tenryuubito''

Capitulo 589 pag 7

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ou seja, acredito na possibilidade de Dragon ter salvo Sabo e Sabo ter se tornado um Revolucionário.

Adendos da possibilidade:

 

1 - Linhagem nobre: Ser um nobre significa ter acesso aos nobres e possibilitaria ao Sabo trabalhar como agente secreto em meio aos tenryuubito. Estrategicamente seria interessante usar um nobre para monitorar os nobres.

 

2 - Diplomacia: Desde pequeno Sabo mostrou essa qualidade. Por meio dele Luffy e Ace ficaram amigos. Sabo sempre agia como intermediador, e pode ser considerado o elo que ligou Ace ao Luffy. Essa é uma outra característica que poderia ser utilizada em prol dos revolucionários.

 

 

Gostaria de lembrar vocês também da promessa feita por Ace, realizaria o sonho do irmão!

 

 

CONTRAS DE MINHA TEORIA:

Sabo_morto_green.png

 

Esse é o DataBook de One Piece sobre Sabo, segue a tradução abaixo:

 

''Dez anos atrás, numa pequena cidade em East Blue, três garotos trocaram suas taças (brindaram). Para realizarem seus sonhos, eles escolheram trilhar pelo caminho da pirataria. Mas Sabo, zarpando aos dez anos de idade em seu navio, foi bombardeado pelo Tenryuubito e PERDEU SUA VIDA. Então, até mesmo Ace é derrotado e morre durante a batalha pela supremacia (Marineford). Mergulhado no abismo do desespero, Luffy não sabe o que fazer. Entretanto, ele ainda tem seus amigos, e novamente graças àqueles que acreditam nele, assim como acreditam em seus sonhos, é que Luffy pôde continuar sua jornada até o Novo Mundo!"

 

É estranho ver essa definição quase como certeza, o que me motiva é pensar na possibilidade, de ser uma representação da visão de Luffy e Ace..

 

Ainda tenho uma crença forte na possibilidade de Sabo estar vivo.. Aposto minhas fichas nisso...

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Na minha humilde opinião eu acho que ele tem grande probabilidade de Sabo estar vivo, pois percebi que Oda não gosta muito de matar os personagens e quando ele o faz ele deixa bem evidente que o personagem morreu, que foi o caso do Ace e Barba Branca.

 

Um exemplo de que o Oda não gosta de matar personagens é o Mr. 3 quando Crocodaile tentou matar ele dando de comida para os crocodilos, e também o Bon Clay que atualmente é a nova rainha da New Kama Land do nível 5.5 do Impel Down.

 

onepiece66601.jpg

 

Partindo desse pressuposto, temos que Oda quando deixa uma "morte" subentendida ela não acontece, pelo menos não na maioria dos casos que houve na história.

 

Então por isso acredito que ele esteja vivo, se ele está servindo o exercito revolucionário como espião do Dom Flamingo ou dos Tenryuubito é outra questão. Bem, na minha opinião não acho que o Sabo estaria espionando os Tenryuubitos em si, pois eles são somente pessoas que possuem um título e por isso são protegidos pelo governo mundial, ou seja, eles não são os cabeça. Então na minha opinião destacaria essa possibilidade, porém não descartaria 100% a possibilidade dele está espionando o Don Flamingo. E aí vocês perguntam "E por que ele iria espionar o Don Flamingo?"

Bem, além dele ser um dos personagens mais sujos que há na história, que está profundamente envolvido com tráfico de pessoas (na minha opinião o exercito revolucionário não gosta nada disso), e também sabemos que ele está envolvido com o Governo Mundial e exatamente por esse fato que ele matou o Gekkio Moria (escrevi assim, mas a morte dele não está confirmada). Por isso eu acho que exista essa possibilidade.

 

onepiece59510.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Aposto meu olho que sabe esta vivo e que é um dos revolucionários junto de dragon.

Nunca cheguei a verificar no manga , mas no anime após Dragon voltar da festa de chegada dos tenryuubitos , todos no barco agem de forma que há uma pessoa machucada e essa nao é o Dragon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.