Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hotkeys para elfbot,e passos para ativar hotkeys,dash,healer etc ,,,

haxix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Algumas dessas hotkeys eu uso,como a do ring,do healer,dash etc... ,antigamente eu n sabia usar elf,eu tive q aprender sozinho,pois ngm me ensinava !!! para quem nao sabe vou explicar:

primeiro passo: abra a opçao HUD no seu elf bot,e clike em :activated hotkeys.......

segundo passo: abra a opçao hotkeys no seu elfbot .

terceiro passo:copie uma hotkey de seu agrado e cole-a no terceiro quadrinho (no maior) de sua escolha .

quarto passo:no segundo quadrinho ponha um numero ou tecla de seu agrado q vc queira ,para ativar suas hotkeys.

quinto passo:ative o primeiro quadrinho (o menor) .

sexto passo : Pronto !!! suas hotkeys estao ativas,agora basta vc apertar o botao q vc optou para ativar as hotkeys e SÓ !!! ;D

agora vou explicar a voces como botar o famoso DASH ,q buga o mapa e faz vc andar mto veloz :

primeiro passo: copie DASH e ponha em 4 quadrinhos grandes(o terceiro quadrinho das hotkeys) .

segundo passo: nos 4 quadrinhos menores ponha as teclas q vc usa para andar : up,down,left,right ,, apenas 1 em cada quadrinho menor.

terceiro passo : Pronto !!! eh apenas vc ativa-las no primeiro quadrinho das hotkeys e andar e vera a enorme diferença ^^

espero ter ajudado,qualquer duvida eh apenas me responder aki ^^

aki em baixo estao algumas hotkeys para vc's :

1000 ms = 1 second

-->auto 200 dontlist | if [$amuletslot.id != 3081] equipammy 3081 -> se equipa com ssa.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-------

3° Para war:

Bom, primeiramente vo botar as hotkeys de WAR q eh o objetivo do elf, dps as outras

tacar magic wall na frente do alvo.

-->magwall target | wait 1000

renova Magic shield e Strong haste.

-->auto 200 manashield | stronghaste

equipar SSA constantemente.

-->auto 200 equipammy 3081

para corre muito mais rapido.

-->dash

essa hotkey ataca o target com exori hur se estiver longe e se estiver a 1 sqm de você usa exori gran.

-->auto 100 set $lowest 100 | foreach 'shootableplayers' $tgt {if [($tgt.isenemy || ($tgt.issubenemy && $tgt.skull))

&& $tgt.hppc <= 50 && $tgt.hppc < $lowest] {set $lowest $tgt.hppc | set $tagt $tgt}} | if $tagt {if [$attacked !=

$tagt] attack $tagt.id | if [$tagt.distance == 1 && $mp >= 340] {say 'Exori Gran' | wait 1000 | end} | if

[$tagt.distance <= 5 && $mp >= 40] {say 'Exori Hur' | wait 1000 | end}}

Sio em qualquer amigo com menos de 70% de life.

-->auto 400 sio 70 friend

Olhar andar de cima

-->spyup

Olhar andar de baixo.

-->spydown

Exiva a ultima pessoa q você exivou.

-->exivalast

Exiva o target.

-->exivatarget

Permite q você olhe 2 sqm a mais da sua tela.

-->scrollview

Muda a roupa do comander (para open war), troque COMANDER pelo nick do comander.

-->auto 500 setoutfit 'COMANDER' 12

Taca magic wall entre o time adversario (para open war)

-->magwall enemy | wait 1000

Usa UH em qualquer amigo com menos de 40% de vida.

-->auto 200 uhpc 40 friend

Esse eh um combo lider especial para poucos eh completamente sincronizado e soh funfa com navigation.

-->auto 100 foreach 'newmessages' $comb {if [$cutstr.'$comb.content'.1.2 == '!!'] exec '$cutstr."$comb.content".3'}

Muda outfit do enemy de acordo com vocaçao (pra open war).

-->auto 200 foreach 'screenplayers' $x { if [$x.isenemy && $x.haslookinfo] {if [$x.isdruid] {setoutfit $x.name 'Male

Druid'} | if [$x.issorcerer] {setoutfit $x.name 'Male Mage'} | if [$x.isknight] {setoutfit $x.name 'Male Warrior'} |

if [$x.ispaladin] {setoutfit $x.name 'Male Assassin'}}

Recupera mana do Friend no navigation.

-->auto 1000 refillmana 2200 5

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-------

4° slimer treiner elfbot

Coloca na hotkeys

-->auto 100 dontlist | if [$followed.id == 0] {statusmessage 'ElfBot NG - You need to follow the mother slime to set

the ID'} | else {set $motherslime $followed.id | ignoretarget $followed.id | loadtargeting 'Slime Train' |

settargeting on | loadcavebot 'Slime Train' | setcavebot on | turnoff}

Site oficial do elfbot, precisa de conta para baixar os dois scripts. O

link:Slime trainer - NGSoft Forums.

time ring :

auto 100 dontlist | if [$ringslot.id != 3053] {equipring 3053}

utani gran hur e utamo vita 2 segundos antes de akabar:

auto 100 if [$hastetime <= 2000] say 'Utani Gran Hur' | if [$mshieldtime <= 2000] say 'Utamo Vita'

auto atack : em alguns ot's ela presta ;D

Auto 100 attack target

:cool: Estou aqui para ajudar !!!

para baixar o ELFBOT entrem aqui :http://www.tibiafacil.com ,, ou,,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(recomendo,pois foi dai q eu baixei o meu ^^)nao postei os arquivos para baixarem por causa q muitas pessoas nao confiam mto em arquivos de forums e etc........

Espero Que Te Ajudem !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.