Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E inveja?

xxtwow
 Compartilhar

Posts Recomendados

So quem joga grand chase ira entender...

Tipo meu amigo ele me copia em tudo, eu comecei a joga grand chase ele tbm começo, eu criei uma otra conta pra por cash ele tbm crio e pois cash, eu consegui o dio na minha nova conta ele tbm quis e conseguiu, e sem falar q ele plagiou o visual do meu sieg.Eu comprie um xbox ele tbm compro, ele compro um jogo igual o meu... sera q e inveja? tudo q eu tenho ele quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso nao é inveja. Ele está seguindo os seus passos.

Inveja ou invídia[1][2] é um sentimento de tristeza perante o que o outro tem e a própria pessoa não tem. Este sentimento gera o desejo de ter exatamente o que a outra pessoa tem (pode ser tanto coisas materias como qualidades inerentes ao ser).

A inveja é originária desde tempos antigos, escritos em textos, que foi acentuado no capitalismo e no darwinismo social, na auto-preservação e auto-afirmação.

A inveja pode ser definida como uma vontade frustrada de possuir os atributos ou qualidades de um outro ser, pois aquele que deseja tais virtudes é incapaz de alcançá-la, seja pela incompetência e limitação física, seja pela intelectual.

Leia isto e você terá a definição EXATA de inveja.

Estaria sendo ruim se ele comessace a causar guerrinhas e etc,

mas como nao está fazendo nada de ruim pra vc, o que que tem?

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.