Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Aoi Sekai no Chuushin de


GuiiH-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yo!

Bom, vi o anime agora a pouco, eu ja estava esperando o lançamento mas como eu ia acompanhar MUITOS eu acabei me perdendo e esquecendo dele '-'

Quando eu lembrei(hoje) e fui assistir vi que só tinha um ep e que ja foi lançado a umas 2 semanas

Gostei bastante e queria continuar a ver mas nao tem mais episodios, porque ? tem até uma previa no final do ep '-' fiquei muito ansioso ç.ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, se for 12 eps vai demorar 1 ano pra acabar ç.ç

Vlw pela informaçao =D[/color][/center]

 

 

Na verdade são 24 episódios Ç.Ç acho que sera o mesmo esquema do lost canvas irão lançar dois,três episódios seguidos.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade são 24 episódios Ç.Ç acho que sera o mesmo esquema do lost canvas irão lançar dois,três episódios seguidos.

 

Tomara que seja bem assim mesmo, gostei muito do anime

Tem alguns que eu ainda nao consegui adivinhar quem sao ç.ç (quero so ver o Megaman como vai ser)

Enfim, obrigado novamente =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Atenção!

 

Visto que a dúvida foi resolvida, não vejo nenhum motivo para o tópico ficar aberto.

 

Tópico Fechado!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.