Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nao baixe nenhum hac.k essa semana

Posts Recomendados

Ola Meus Caros Amigos,Hoje vim avisar que se alguem baixou um hac.k essa semana ou vai ter a conta banida ou vai ter o pc todo infectado.

Eu baixei um Hac.k ai e continha o virus Dropper ele Exclui todo os arquivos,que bom que o avast detectou pq se nao :ufa::ufa:

Direto Ao assunto Principal: Nenhum Hac.k dessa semana Funfa e tem uns tópico que o pessoal cria conta fake só pra dizer que funfo mais nao funfa,Tome muito cuidado antes de baixar algum hac.k ative o antivus pra sabe que nao tem virus prejudicial

Dica: Hack nao precisa de virus pro funcionamento eles dizem isso só pra poder infectar blz

Bom Pessoal nao baixem nenhum hac.k ouviu. :yes::yes::yes:

Se Baixarem algum hack entao posso dizer uma coisa:malvado::malvado:

Bom Formato Do Pc:festa::festa::festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade como o amigo disse Não precisa de Vírus para ter o Funcionamento do Hack, Qualquer hack que Alguém baixou essa semana Está Completamente ferrado...

Dica: Use hacks Apenas se o seu Antivirus não Pegue nada no Scan :D

Abraços e Bom formato do PC hihihihih

Link para o comentário

Olá galera, venho informar que existem hacks que aponta virus que servem sim para funcionamento, claro que muitos estão querendo ***** seu computador ou hackear sua conta, sempre ler os comentarios antes de baixar e sempre pedir um Scan do arquivo a ser baixado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.