Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pedras épicas..ajuda..

uchiha_gustavo
 Compartilhar

Pergunta

antes que venham me dizer, "pesquise no fórum antes de fazer perguntas inúteis" ou " ja tem essa pergunta pesquisa antes, noob ¬¬" , eu pesquisei e tudo que achei foram respostas que não resolveram minha duvida, como eu consigo pedras épicas? em uma das respostas disseram que dropa em missão ou em quest.. que missão dropa mais fácil? e quais quests?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Elas não dropam em missão. Você consegue pedras épicas em evento, como no Vilarejo assombrado. Além disso você tem chance de uma pedra normal virar épica quando fortificada, também é possível que 2 pedras mudadas resultem em uma pedra épica. Nesses últimos casos a chance é pequena.

As quests comuns de Personagem/Classe e as quests que você consegue em determinado nível não dão pedras épicas. Somente alguns desafios que você recebe em missões-evento ou missões especiais que dão isso de presente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.