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tutorial GTA Vice City Detonadasso pra vc!


rasorfist
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DIGNO DE FIXO EM!! Da uma OLha ainaum Sabia On por direito Tutoriais ou Cheats??? sei la move c for preciso pls.

 

NADA È TÃO COMPLETOOO!!!!

 

Aprenda tudo sobre GTA Vice City, com este Detonado você zera seu jogo em dias não perca!!!

 

 

Dica importantes

 

- Antes de come´ar é bom conhecer como as coisas rolam no jogo.

 

Após conseguir o telefone celular na missão "Back Alley Brawl" você receberá liga´ões periodicamente. Elas podem ser apenas mensagens sem importância (de personagens desconhecidos ou daqueles que você já prestou servi´os) ou podem habilitar novos locais para para conseguir missões. Portanto, nunca hesite em atendê-lo.

 

- A polícia de Vice City sabe de tudo o que acontece na ilha. Ou seja, se você "acidentalmente" matar pessoas, explodir carros ou realizar qualquer tipo de baderna eles com certeza tentarão prendê-lo e, se piorar as coisas, até eliminá-lo.

 

O nível de gravidade de seus atos é medida pelas estrelas (em forma de distintivos policiais) que ficam no canto superior direito da tela. Quando mais estrelas estiveram brilhando, mais policiais estarão na sua cola. A ca´ada come´a com policiais a pé e pode envolver até o mesmo exército.

 

E como eu me livro deles? Há várias maneiras. Espalhadas pelos bairros da cidade há loja chamadas Pay' n' Spray. Entre e pegua 1000 dólares para ter o carro reparado e pintado, despistando por completo os policiais.

 

Há também os Police Bribes. Eles são ícones em forma de estrela que ficam em certos locais da cidade. Passe sobre eles (a pé ou com um veículo) para diminuir em uma estrela o nível de persegui´ão.

 

Por fim você pode mudar de roupa, porém esta técnica só funciona se você tiver apenas duas estrelas no nível de persegui´ão.

 

 

Roteiro

 

Missões principais

 

 

Missão 1: In the beginning

 

Depois da emboscada Tommy pulará no carro e levará Ken até seu escritório.

 

Depois disso, entre no carro e dirija até seu primeiro esconderijo, o hotel Ocean View.

 

Missão 2: An Old Friend

 

Dentro do hotel, siga em dire´ão à escada e assista anima´ão. Saia, roube um carro e siga até o L no radar.

 

• Ken Rosenberg (letra L no mapa)

 

Missão 1: The Party

 

Siga até a loja Rafaels para trocar de roupa. Em seguida, vá para o barco de Colonel Juan Garcia Cortez.

 

Após a anima´ão, leve Mercedes, filha de Cortez, ao clube Pole Position.

 

Missão 2: Back Alley Brawl

 

Vá ao clube Malibu e converse com Kent Paul. Saia e siga ao ponto amarelo no radar, dê umas bofetadas no chefe de cozinha para roubar o telefone celular. Lance surgirá. Siga-o, entre no carro e dirija até o ponto rosa no radar.

 

Volte ao seu esconderijo e pronto, missão cumprida.

 

Missão 3: Jury Fury

 

Saindo escritório, colete o martelo do rapaz que foi atropelado e roube um carro.

 

Siga ao ponto rosa no radar para encontrar um carro. Detone o carro com o martelo até que o dono saia do edifício.

 

Feito isso, vá para o outro ponto rosa para avistar um senhor. Aproxime-se e ele tentará fugir, porém será parado por um caminhão e se trancará dentro do carro. Martele o veículo até que ele saia.

 

Missão 4: Riot

 

Aqui você é apresentado a Avery Carrington e terá que provocar um tumulto no piquete de alguns trabalhadores.

 

Vá à loja Rafaels para conseguir um novo traje e siga para o local indicado. Acerte socos em quatro trabalhadores diferentes e corra para longe do local. Detone com os quatro, um por um, e volte ao local, agora completamente tumultuado.

 

Elimine os guardas do lugar e atire nos barris, explodindo, assim, dois furgões. Detone o último furgão da maneira que preferir.

 

• Colonel Juan Garcia Cortez (letra C no mapa)

 

Missão 1: Treacherous Swine

 

Cortez quer você elimine, Gonzales, um dos empregados dele. Mas você deverá fazê-lo com estilo, utilizando uma serra elétrica.

 

Dirija até o local indicado e entre. Gonzales fugirá. Debulhe os capangas do salafrário e siga atrás dele. Persiga-o pelas ruas e serre-o assim que possível.

 

Com o trabalho cumprido, roube um carro e vá para o Pay' n' Spray para se livrar dos policiais.

 

Missão 2: Mall Shootout

 

Sua missão é se pegar um chip para Garcia Cortez. Você deve se encontrar com o francês, que carrega o chip, dentro do shopping Washington. Ao chegar no local você será surpreendido pelo FBI e o francês fugirá.

 

Des´a rapidamente a escada e siga o fujão, que subirá em uma moto. Pegue um carro, derrube-o e atropele-o em seguida. Colete o chip e devolva-o a Cortez.

 

Missão 3: Guardian Angels

 

Tommy (você) banca o atirador de elite nesta missão.

 

Vá até o estacionamento indicado no radar. Colete a metralhadora Ruger e Lance aparecerá. Entre no carro e leve Lance com você até o ponto rosa no radar.

 

No local, encontre com Ricardo Diaz e suba pela escada até o ponto certo após a conversa com Lance.

 

Espere os cubanos haitianos chegarem e utilize a mira em primeira pessoa, porém não atire ainda. Depois de alguns segundos os haitianos tentarão eliminar Diaz e seus capangas. Proteja-os, acertando todos os membros da gangue que surgirem no local.

 

Por fim, um membro da gangue conseguirá em um motocicleta. Des´a do local, colete a metralhadora deixada por um haitiano baleado durante a tentativa de fuga e suba na motocicleta mais próxima. Corra pelos becos, atirando no fugitivo e pega a maleta assim que eliminá-lo.

 

Volte e devolva-a para Diaz.

 

Missão 4: Sir, Yes Sir!

 

Obs: para jogar esta missão você deverá completar a missão "Phnom Penh 86'" de Ricardo Diaz.

 

O coronel quer que você roube um tanque do exército que está passando em comboio pela cidade. Chegar nele não é problema, mas roubá-lo sim.

 

A melhor tática é aproximar-se de uma das portas do tanque com a serra elétrica em mãos, destruí-la rapidamente e entrar. Daí em diante é só tomar cuidado para não ficar parado ou será preso facilmente por um policial.

 

Como o tanque é extremamente forte, apenas dirija para cima dos carros da polícia, da Swat e do FBI para destruí-los. Siga para a garagem, indicada no radar pelo ponto rosa, e saia da garagem a pé.

 

Você pode também apenas seguir o comboio e esperar até o sargento mande o motorista do tanque comprar algumas rosquinhas. Neste momento, entre no tanque e vá para a garagem.

 

Missão 5: All Hands on Deck!

 

Esta á a última missão para Juan Garcia Cortez, isto por que ele está deixando Vice City.

 

O que você deve fazer é proteger o iate do coronel até que ele esteja longe o bastante da cidade.

 

Utilize a metralhadora Ruger para destruir barcos que bloqueiam a passagem e os helicópteros e armas menores para fuzilar os agentes que, ocasionalmente, sobem no iate.

 

Se precisar de muni´ão para a Ruger, pegue mais na escada central do convés.

 

Por fim um helicóptero mais potente surgirá. Continue utilizando a Ruger até derrubá-lo.

 

• Ricardo Diaz (letra D no mapa)

 

Missão 1: The Chase

 

Diaz acredita que um de seus empregados está roubando seu precioso dinheiro.

 

Vá até o apartamento do pilantra e olhe pela janela.

 

Ele fugirá e você terá que perseguí-lo. Corra pelo topo das constru´ões até que ele entre em um carro. Roube o carro mais próximo que encontrar e siga-o, porém não tente nenhuma investida. Apenas desvie dos disparos desferidos pelo fugitivo para acompanhá-lo até o esconderijo dele.

 

Missão 2: Phnom Penh '86

 

Agora sim você vai poder debulhar o safado da missão anterior. Ah, e não apenas ele, mas uma quadrilha inteira. E para fechar com chave de ouro, vai fazer isso com estilo. Enquanto Lance pilota o helicóptero você deve debulha os inimigos utilizando uma metralhadora com visão em primeira pessoa.

 

Acerte destrua barris e carros para eliminar vários inimigos ao mesmo tempo e fique de olho na barra de resistência do helicóptero. Se ela chegar ao fim o helicóptero explodirá, então capriche na mira.

 

Ao eliminar todos Lance pousará e você terá que entrar, sozinho, no casarão para recuperar o dinheiro de Ricardo Diaz. Entre com cuidado, eliminando os atiradores que ficam no alto das escadas.

 

Com o caminho livre, suba ao topo da casarão, colete as maletas com dinheiro e leve-as para o verdadeiro dono, Diaz.

 

Missão 3: The Fastest Boat

 

Diaz quer a lancha mais rápida de Vice City. Sua missão? Roubá-la, é claro!

 

Siga para o galpão próximo às docas e elimine os caras que fazem a vigilância do local. Continue em frente e mais vigias surgirão. Debulhe todos e entre. Alguns mecânicos partirão em sua dire´ão. Dê cabos deles e abaixe a lancha na água utilizando a alavanca no fundo do galpão.

 

Neste momento mais vigias aparecerão (já está cansando!!!). Livre-se deles e corre para a lancha. Corra o mais rápido que puder para despistar as lanchas policiais e pare no ponto rosa indicado no radar, atrás da mansão de Diaz.

 

Missão 4: Supply and Demand

 

Há uma carga que será vendida para aquele que chegar primeiro no local indicado. E para variar Diaz quer a tal carga. O local é um barco e você deve disputar um corrida contra outras 3 lanchas. Ven´a e a carga é sua.

 

Agora a parte difícil. Para voltar à mansão com a carga você deve destruir as lanchas utilizando uma metralhadora com visão em primeira pessoa (sim, como na missão Phnom Penh '86, só que mais difícil).

 

Obs: Pratique antes de come´ar a corrida, pois comandar lanchas e barcos não é nada fácil.

 

Missão 1: Rub Out

 

Obs: para jogar esta missão você deverá completar a missão "Death Row" de Kent Paul.

 

Vá para frente da mansão de Diaz e encontre-se com Lance. É hora do acerto de contas.

 

O esquema é entrar na mansão e eliminar Diaz.

 

Como a porta principal está trancada você terá que encontrar outra entrada. Siga para a direita da mansão e entre no labirinto. Ande cuidado para não ser surpreendido por nenhum inimigo e vá para a parte de trás da mansão.

 

Entre na piscina coberta e siga pelo corredor da direita. Suba as escadas até o piso superior e vá até chegar no salão principal. Lá, Diaz aparecerá no topo da escadaria. Trave a mira no canalha e fuzile-o. Aten´ão: Lance não pode morrer nesta missão, portanto, fique sempre em sua cola.

 

Beleza, agora você é o dono da mansão!

 

• Kent Paul (letra K no mapa)

 

Missão 1: Death Row

 

Achou as missões anteriores difíceis? Espere para ver esta.

 

Após conversar com Kent Paul, Tommy fica sabendo que Diaz seqüestrou Lance e está prestes a matá-lo.

 

Siga para o ferro velho e elimine, de longe, os guardas que ficam na entrada.

 

Entre e vá em dire´ão ao ponto amarelo no radar, eliminando todos os inimigos que surgirem na sua frente. Acerte o cara em cima do guindaste e continue.

 

Elimine mais três inimigos (dois na porta do galpão e um dentro) e aproxime-se de Lance para desamarrá-lo. Entre no carro, que fica do lado do galpão, e dirija até o hospital, tomando cuidado com os carros inimigos que atacarão.

 

• Tommy Vercetti (letra V no mapa)

 

Missão 1: Shakedown

 

Tommy decide dominar a cidade para ganhar uma grana "honestamente". A come´ar pelo dinheiro pago por algumas lojas do shopping North Point para prote´ão. Porém, agora que Diaz está morto os donos acham que não é mais preciso pagar coisa alguma. Estão enganados!

 

Sua missão é destruir as vitrines de todas as lojas indicadas no radar, for´ando, assim, o pagamento da prote´ão.

 

A missão é cronometrada e vários policiais surgem no local. Seja rápido, mas tome muito cuidado!

 

Missão 2: Bar Brawl

 

Mais problemas com o pagamento de prote´ão. Um bar em Ocean Beach não está colaborando e cabe a você convencê-lo. Entre e no carro e leve um capanga com você.

 

Já no local, atropele os dois guardas que vigiam a entrada, saia do veículo e entre no boteco para conversar com o dono, que continuará recusando o pagamento.

 

Dirija até o novo local indicado no radar. Há vários guardas dentro da área cercada com muros. Acabe com todos, de preferência lan´ando granadas no local para não correr o risco de ser baleado.

 

Após a chacina, dois guardas tentarão fugir em motocicletas. Roube um carro rápido, derrube-os de suas motos e elimine-os.

 

Missão 3: Cop Land

 

Um de seus empregados falhou em instalar uma bomba em uma loja do shopping North Point. E como sempre, você ficará com o trabalho sujo.

 

Entre no carro e espere por Lance. Agora, chame aten´ão da polícia (atropelando policiais, explodindo carros, etc) e leve pelo menos dois deles para a garagem indicada.

 

Agora, vestidos com o uniforme da polícia, dirija até o shopping e estacione o carro o mais próximo possível da entrada. Saia do veículo, entre no shopping e vá até loja. Ande sobre a marca rosa para instalar a bomba e corra para a saída, pois até Swat estará atrás de você.

 

Entre no carro, despiste os policiais e volte para mansão.

 

Agora você poderá recolher o dinheiro da prote´ão pago pelas lojas do shopping. Recolha-o periodicamente no ícone $ que fica na frente da mansão.

 

Missão 4: Cap the Collector

 

Obs: para jogar esta missão você deverá comprar e completar as missões de pelo menos cinco de todos os estabelecimentos que podem ser comprados em Vice City (veja Missões de estabelecimentos).

 

Você receberá um liga´ão Mr. Kelly. Vá para o Print Works para saber que os irmãos Forelli estão cobrando taxas de todos os seus estabelecimentos.

 

Seu objetivo é chegar no estabelecimento aonde eles estão e eliminá-los. Se for rápido o suficiente poderá eliminá-los antes que eles cheguem no destino.

 

São três duplas que farão o servi´o. Debulhe-os antes que eles passem em todos os locais para completar mais esta missão.

 

Missão 5: Keep your Friends Close

 

Última missão. Está preparado? É melhor que esteja!

 

Após a anima´ão, Sonny entrará na mansão para pegar o dinheiro que você deve para ele. Porém, a grana nas maletas é falsa e Lance, agora aliado ao traficante, dá com a língua nos dentes sobre o esquema de Tommy.

 

Agora , fique atrás da mesa e atire em todos os capangas de Sonny que tentarem entrar no escritório. Continue eliminando-os até Lance apare´a no salão principal.

 

A tática é a seguinte: corra atrás dele até o topo da mansão (Se estiver com a energia muito baixo, des´a as escadas e entre na saleta para recuperar energia, coletar mais algumas armas e pegar um colete a prova de balas).

 

Lá em cima, não enfrente Lance assim que avistá-lo. Corra para o heliponto para se proteger e elimine todos sem problemas. Lance fica bem próximo à parede do heliponto, portanto aproxime-se com cuidado para conseguir o melhor ângulo possível para acertá-lo sem correr riscos. Se estiver equipado com granadas, apenas lance algumas no local aonde os inimigos estão.

 

Ok, Lance já era, agora é a vez de Sonny.

 

Entre na mansão e veja a anima´ão. Sonny estará no piso térreo com alguns capangas do lado. Assim que você estiver no comando de Tommy, pressione L3 para agachar e utilizar uma arma com mira em primeira pessoa para atingir a cabe´a de Sonny. Será necessário alguns disparos para derrubá-lo.

 

Curta o fim e prepare-se, pois ainda há muito o que fazer.

 

Missões de estabelecimentos

 

A grande diferen´a de GTA3 para VC é a possibilidade de comprar certos locais que podem gerar dinheiro "honesto" para o personagem. Mas para que isso aconte´a você precisa não apenas comprá-los, mas também realizar certas missões para que eles funcionem devidamente. Confira a seguir.

 

• Cherry Popper Ice Cream Factory (símbolo "cereja" no mapa)

 

Para comprar: $20.000

 

Lucro diário: $3.000

 

Missão 1: Distribution

 

Esta missão, mesmo sendo bem simples, é bem chata. Então, tenha muita paciência.

 

Você deve vender 50 sorvetes pelas ruas de Vice City, mas é aí que mora o perigo. Você precisa estacionar ao lado de um grupo de pessoas e esperar que elas se aproximem do carro, porém a cada 4 sorvetes vendidos uma estrela brilhará no nível de persegui´ão e a polícia tentará de tudo para tirá-lo das ruas.

 

Para facilitar procure rodear a área próxima a um Pay' n' Spray e pinte seu veículo assim que a polícia aparecer. Pode demorar um pouco, mas é o modo mais seguro.

 

Completando os 50, saia do carro para completar a missão.

 

• Print Works (símbolo "$" no mapa)

 

Para comprar: $70.000

 

Lucro diário:$8.000

 

Missão 1: Spilling the Beans

 

Sua missão é conseguir a informa´ão necessária para conseguir algumas placas de impressão de dinheiro.

 

Vá até o clube Malibu, converse com Kent Paul, saia e vá para o porto. Suba no navio, detonando todos os guardas e suba até o ponto indicado para interrogar o rapaz que sabe aonde conseguir as placas.

 

No caminho para sair do navio mais guardas surgirão. Dê cabos de todos, entre no carro, despiste a polícia e volte ao Print Works,

 

Missão 2: Hit the Courier

 

As placas estarão aterrissando nas docas em um helicóptero a qualquer momento. Corra para local, fuzile todas as vigias do local e aguarde a mulher que carrega as placas sair do helicóptero. Elimine-a, pegue a maleta com as placas e volte rapidamente para o Print Works.

 

• Kaufman Cabs (símbolo "K em amarelo" o mapa)

 

Para comprar: $40.000

 

Lucro diário: $5.000

 

Missão 1: V.I.P

 

Há um cliente vip em Starfish Island. Siga ao local antes do término do tempo para pegá-lo antes que ele entre em outro táxi. Mas é isto mesmo que acontece. Ao chegar no local um taxista espertinho passa na sua frente, pega o passageiro e sai em disparada. E aí, vai deixar barato?

 

Acelere e bata no carro até o passageiro ficar com medo e entrar no seu táxi. Agora, leve o passageiro rapidamente para o aeroporto, esquivando das investidas do taxista enfurecido.

 

Missão 2: Friendly Rivalry

 

A VC Cabs, outra empresa de táxi, está roubando todos os seus passageiros. Vamos acabar com essa palha´ada!

 

Siga aos pontos amarelos no radar e destrua os veículos indicados. A melhor técnica é dar uma fechada no veículo, retirar o motorista e explodir o táxi em seguida.

 

Missão 3: Carmaggeddon

 

Mercedez pediu um táxi e quer que você pegue-a no porto. Besteira,tudo não passa de uma emboscada feita pela VC Cabs para eliminar você.

 

Ao chegar no local uma frota de aproximadamente dez táxis atacará ferozmente. Resista até o término do tempo, dando voltas em círculo, mas sempre utilizando a visão traseira para saber para que lado os táxis estão indo.

 

Feito isso o chefe da VC Cabs surgirá em um Zebra Cab. Elimine-o da maneira que preferir.

 

• The Malibu (símbolo "palmeira" no mapa)

 

Para comprar: $120.000

 

Lucro diário: $10.000

 

Missão 1: No Escape?

 

Tommy está planejando um roubar o principal banco da cidade e precisa encontrar os caras certos para isso.

 

O primeiro é Cam Jones, um expert em arrombamento de cofres. O grande contratempo é que Cam está preso. E, é óbvio, você precisa libertá-lo.

 

Vá para a delegacia e entre sem nenhum arma em punho. Siga para o vestiário à esquerda e ande sobre a marca rosa para se vestir com um uniforme de polícia. Volte à entrada, siga até o fim do corredor e suba a escada à direita. Pegue o cartão para abrir a cela e volte para entrada.

 

Des´a para o corredor das celas e aproxime-se da cela ao fundo para abrí-la. Com Cam Jones fora da cela os policiais come´arão a atacar. Saia rapidamente da delegacia, pegue um veículo e, com Cam dentro dele, siga para o Pay' n' Spray mais próximo.

 

Livre dos policiais, leve o passageiro até a casa dele sem maiores preocupa´ões.

 

Missão 2: The Shootist

 

Agora é vez de conseguir um cara bom de mira.

 

Vá para a loja Ammu-nation em Downtown e converse com Phil Cassidy. Você participará de três provas de pontaria e deverá acumular mais que 60 pontos. Na primeira os alvos mais próximos valem um ponto, os médios valem 2 e os mais distantes, três. Nas outras duas provas todos os alvos valem um ponto apenas.

 

Acumulando a pontua´ão necessária, converse com Phil após o término das provas.

 

Missão 3: The Driver

 

Não há muito o que explicar. Para que Hillary junte-se ao bando você precisa vencê-lo em uma corrida.

 

A única tática que vale a pena utilizar é dar uma batida na parte da trás da lateral do veículo de Hillary para que ele derrape e perca o controle. O resto é com você, camarada!

 

Missão 4: The Job

 

Todo mundo pronto? Hora do grande assalto.

 

Entre no táxi e vá até próximo ao local indicado. Saia do carro, roube outro carro de quatro portas e estacione-o em uma das ruas ao lado do banco. Você vai entender o por quê!!!

 

Volte ao táxi e pare no local demarcado. Corra até a marca rosa na frente do banco e todo o bando trocará de roupa. Entre no banco.

 

Após a anima´ão, suba as escadas e vá até o elevador, eliminando alguns guardas que aparecem no caminho. Corra até o cofre e assista a conversa. Volte, vá ao escritório do gerente, que fica no fundo, após o primeiro lance de escadas, e renda-o. Des´a mais uma vez até o cofre e suba após a anima´ão. Algum mané tocará o alarme. Vá para o saguão principal e posicione-se no local indicado. Debulhe todos os agente da Swat que entram no local pela tubula´ão de ar e saia do banco em seguida.

 

Lembra do carro na rua ao lado do banco? Pois então, corra para lá logo após outra anima´ão, espere seus comparsas e fuja para o Pay' n' Spray mais próximo, que fica a poucas quadras do local. Com a nova pintura, vá até o local indicado no radar.

 

• Pole Position (símbolo "P rosa" no mapa)

 

Para comprar: $30.000

 

Lucro diário: $4.000

 

Tudo o que você precisa fazer para lucrar com o local é entrar na primeira sala no corredor dentro da danceteria para que uma dan´arina dance para você. Espere no local por mais ou menos cinco minutos e saia da danceteria em seguida.

 

• Boat Yard (símbolo "âncora" no mapa)

 

Para comprar: $10.000

 

Lucro diário: $2.000

 

Missão 1: Checkpoint Charlie

 

Outra missão que não há como explicar. Entre em qualquer uma das lanchas e colete todos os checkpoints antes do término do tempo.

 

• Sunshine Autos (símbolo "asterisco vermelho e amarelo" no mapa)

 

Para comprar: $50.000

 

Lucro diário: $9.000

 

O local funciona como as garagens Import/Export do GTA3. Funciona assim: existem garagens no local com uma lista contendo nomes de certos modelos de veículos. Roube todos os modelos na lista e leve-os para a garagem para receber carros secretos como recompensa.

 

As lista e os carros são os seguintes:

 

Lista 1:

 

Landstalker

 

Idaho

 

Esperanto

 

Stallion

 

Rancher

 

Blista Compact

 

Recompensa: Deluxo

 

Lista 2:

 

Sabre

 

Virgo

 

Sentinel

 

Stretch

 

Washington

 

Admiral

 

Recompensa: Sabre Turbo

 

Lista 3:

 

Cheetah

 

Infernus

 

Banshee

 

Phoenix

 

Comet

 

Stinger

 

Recompensa: Sandking

 

Lista 4:

 

Voodoo

 

Cuban Hermes

 

Caddy

 

Baggage Handler

 

Pizza Boy

 

Mr. Whoopie

 

Recompensa: Hotring Racer

 

• Interglobal Film Studios

 

Para comprar: $60.000

 

Lucro diário: $7.000

 

Missão 1: Recruitment Drive

 

Tommy quer dar um novo gás para o estúdio de filmes pornográficos. A come´ar por atrizes que saibam "representar". A escolha é Candy Suxx.

 

Siga até o local indicado e espere por Candy. Ao fazer o convite o gigolô da atriz e mais dois capangas atacarão. Debulhe-os e persiga o motorista. Acabe com a ra´a dele e volte para buscar a atriz.

 

Agora a segunda atriz. Quem? Nada mais nada menos do que Mercedez, filha de Juan Garcia Cortez. Ela fica dentro da pizzaria Well-stacked. Converse com ela para que entre no carro.

 

Firmeza! Leve-as ao estúdio.

 

Missão 2: Dildo Dodo

 

Para promover o filme Steve Scott, o diretor, tem a idéia de espalhar folhetos por toda a cidade utilizando um antigo avião Skimmer.

 

Corra para o fundo do estúdio, entre no planador e acelere. Escolha um dos vários pontos azuis no radar e passe pelo checkpoint. Agora, passe pelo checkpoint vermelho. Repita o mesmo processo com todos os pontos azuis antes que o combustível do avião acabe.

 

Missão 3: Martha's Mug Shot

 

Steve acredita que Candy está saindo com o senador Alex Shrub, que é completamente contra filmes pornográficos. Para ter certeza disso você deve seguir a limusine que trasnporta a garota utilizando o helicóptero Sparrow e tirar algumas fotos do encontro.

 

Após a hilária anima´ão (na qual Alex pede para que Candy chame-o de Martha), aterrisse o helicóptero na praia, atrás do edifício que fica de frente para a piscina do senador.

 

Entre no edíficio pela abertura e suba as escadas até encontrar um apartamento aberto. Entre, focalize a dupla, aproxime a imagem e bata três fotos. Ih! Ferrou! O FBI foi avisado e vários agentes já estão dentro do prédio.

 

Des´a eliminando todos que encontrar pela frente até chegar no helicóptero. Voe até o estúdio e pouse no ponto demarcado.

 

Missão 4: G-Spotlight

 

A publicidade feita com os folhetos não foi suficiente para Tommy. Ele quer chocar os habitantes de Vice City com algo grande.

 

Pegue uma moto veloz, como a PCJ 600, e siga para o edifício indicado no radar. Suba as escadas, entre no escritório e suba pela elevador, sempre no comando da motocicleta.

 

O que você deve fazer é pular de prédio em prédio, utilizando as rampas, para ao ponto final antes das sete da manhã (tempo do jogo).

 

Acelere o quanto puder, mas tome cuidado para não cair de cima de um edifício, ou terá que refazer uma boa parte do percurso, dependendo de onde você estiver.

 

Missões extras

 

Estas missões não influenciam em nada o desenrolar da história, porém devem ser feitas para completar 100% do jogo.

 

As letras e símbolos que indicam a localiza´ão de cada um dos personagens abaixo surge após completar uma determinada missão ou após você receber uma liga´ão no telefone celular.

 

• Avery Carrington (letra A no mapa)

 

Missão 1: Four Iron

 

Sua missão é eliminar um cara que está atrapalhando os negócios de Avery, dono de uma construtora em Vice City.

 

A vítima está jogando golfe no clube Leaf Links e para entrar você precisa de roupas adequadas. Vá para a loja Jocksport e vista-se.

 

O clube não permite a entrada de pessoas armadas. E aqui que entra a melhor tática de todos! À esquerda da entrada há um grande cilindro cinza. Ao invés de passar pelo detector de armas e ter que enfrentar o bando de seguran´as da vítima, estacione um carro ao lado do cilindro, pule no veículo e pule para dentro do campo de golfe.

 

Siga até o ponto rosa no radar, fuzile todos os seguran´as e, em seguida, o jogador de golfe.

 

Se, por um descuido, o jogador conseguir entrar em um veículo Caddy, persiga-o e detone com ele antes que ele saia do clube.

 

Missão 2: Demolition Man

 

O mais novo prédio da cidade está sendo construído pela empresa rival de Avery. Esta é a razão para que ele pe´a para que você sabote a constru´ão. Vá até o local demarcado ao lado do prédio e entre no furgão Top Fun.

 

Você agora tem que controlar um helicóptero miniatura e instalar quatro bombas na cosntru´ão. Uma em cada um dos quatro andares. Você terá sete minutos para fazer o servi´o. É tempo de sobra.

 

Missão 3: Two-Bit Hit

 

Obs: para jogar esta missão você deverá completar a missão "Phnom Penh 86'" de Ricardo Diaz.

 

Seu próximo trabalho é disfar´ar-se de cubano e eliminar o líder da gangue de haitianos.

 

Vá para a loja indicada e colete a rouba. Entre em um carro e siga para o local aonde está a vítima, que fugirá em um carro funerário.

 

Persiga o fujão, mas tome muito cuidado com os caixões que caem do carro do inimigo, pois eles explodem ao impacto e podem destruir seu veículo.

 

• Umberto Robina (símbolo "círculo preto e azul" no mapa)

 

Missão 1: Stuntboat Challenge

 

Para mostrar a Umberto, dono do Café Robina, que você é um cara que tem... (hm, deixa pra lá) coragem, você precisa coletar todos os checkpoints em três minutos controlando uma lancha.

 

Missão 2: Cannon Fodder

 

Converse com Umberto e roube um carro com quatro lugares. Pare no círculo rosa e espere os membros da gangue entrarem. Dirija até o local indicado e des´a. Seu objetivo é entrar no quartel general do haitianos e roubar um furgão com uma carga especial.

 

Dê a volta atrás do prédio à direita para chegar próximo à entrada do local, que é bloqueada por um carro. Dê longe, destrua o carro e elimine os dois haitianos que sobrarem.

 

Após a anima´ão, colete o rifle sniper e, de um local seguro, elimine o atirador que fica sobre o telhado do quartel general.

 

Em siga em frente, eliminando os inimigos com cuidado até alcan´ar o furgão, porém não entre ainda. Volte ao portão e dê cabo de todos que estiverem vigiando a saída. Agora sim, entre no veículo e saia rapidamente para não ser fuzilado ou retirado do carro pelos haitianos.

 

A essa altura a polícia estará atrás de você. Despite-a da maneira que achar melhor e volte ao Café Robina.

 

Missão 3: Naval Engagement

 

Esta missão não é fácil. Fazer o quê? Respire fundo e encare.

 

É importante ter uma metralhadora como a Ruger, capaz de destruir veículo rapidamente.

 

Encontre Rico e ele o levará para um encontro de haitianos. Detone com os dois barcos para conseguir acesso à casa.

 

Há muitos inimigos no local, alguns sobre o telhado, então seja cauteloso e elimine-os um por um. Por fim, colete as maletas e fuja para o boteco de Umberto.

 

A Swat estará atrás de você. Procure o Pay' n' Spray mais próximo do local.

 

Missão 4: Trojan Voodoo

 

Obs: para jogar esta missão você deverá completar todas as missões de Auntie Poulet.

 

Lembra do quartel general dos haitianos? Pois é, você irá visitá-lo mais uma, e pela última, vez.

 

Roube um veículo da gangue inimiga, Voodoo e vá para o local indicado no radar. Siga os seus companheiros e entre no quartel general sem problemas. Estacione na marca rosa, saia do carro e entre no galpão, fuzilando todos os inimigos que avistar.

 

Você tem que instalar explosivos em três pontos do galpão. Comece pelo ponto mais ao fundo, pois a contagem regressiva come´ará assim que a primeira bomba estiver instalada.

 

Tudo pronto. Corra em dire´ão ao portão, que está trancado, e siga para a direita. Suba a escadaria e corra para a esquerda. Curta o show pirotécnico!

 

• Auntie Poulet (símbolo "boneco vodu" no mapa)

 

Missão 1: Juju Scramble

 

Auntie Poulet precisa recuperar algumas ervas que foram roubadas pelos cubanos.

 

Estacione um carro do lado do edíficio do primeiro pacote, suba e colete-o. O nível de persegui´ão aumentará em dois. Des´a, entre no carro e parta para o segundo local. Pegando-o, o nível de persegui´ão aumentará novamente em dois.

 

Siga a última local e colete o último pacote. Agora, sangue bom, é com você! Fuja para a casa de Autie Poulet para devolver os pacotes.

 

Missão 2: Bombs Away!

 

Aqui você controla aviões miniaturas e deve bombardear dois barcos e um carro da gangue cubana. O grande desafio é fazê-lo contando com apenas três aviões.

 

Como eles são difíceis de controlar é bem possível que você afunde-os no mar quando tentar se aproximar dos barcos. Treine um pouco, antes de jogar para valer.

 

Missão 3: Dirty Lickin's

 

A habilidade que será mais importante para está missão é sua pontaria.

 

Com o rifle sniper em mãos, siga para o local indicado e suba na constru´ão. De lá, acerte somente os personagens indicados pelas setas.

 

Para ajudar na pontaria, colete a pílula tranquilizante que fica embaixo da escada.

 

• Love Fist (símbolo "caveira" no mapa)

 

Missão 1: Love Juice

 

A banda quer se "aquecer" antes do show.

 

Siga para encontrar o traficante, que tentará fugir após pegar seu dinheiro. Atrole-o e colete a droga. Kente Paul ligará em seguida, pedindo que você leve uma garota para os rapazes.

 

Corra para o local indicado para encontrar Mercedez e volte o mais rápido que conseguir para a rádio. Você tem um minuto e meio para chegar lá.

 

Missão 2: Psycho Killer

 

Um maníaco pretente assassinar todos os componentes da banda. E para pegá-lo você precisará forjar a chegada dos artistas em uma tarde de autógrafos.

 

Dirija a limusine Stretch até a marca´ão rosa e, assim que o maníaco fugir, destrua seu carro antes que ele desapare´a.

 

A seguí-lo com a limusine pode parecer injusto, mas o veículo tem um velocidade média capaz de alcan´ar o fugitivo e é mais resistente do que a maioria.

 

Missão 3: Publicity Tour

 

Obs: para jogar esta missão você deverá completar todas as missões de Mitch Biker.

 

Está afim de dar uma de Keanu Reeves em "Velocidade Máxima"?

 

Aqui o esquema é quase o mesmo. Você não pode freia ou veículo irá pelos ares. Continue acelerando até que os membros da banda desarmem o explosivo. Depois, siga para o show.

 

• Mitch Baker (símbolo "espadas" no mapa)

 

Missão 1: Alloy Wheels of Steel

 

Nada mais do que uma corrida de motocicletas (Freeway ou Angel) em que você deve passar por todos os checkpoints. Ven´a!

 

Missão 2: Messing with the Man

 

Mitch quer que você mostra para os habitantes da cidade com quem eles estão lhe dando.

 

São missão é causar um verdadeiro caos pelas ruas da cidades.

 

Vale tudo, explodir veículos, atropelar pedestres, detonar policiais, etc, contanto que você encha a barra de caos antes do término do tempo.

 

Missão 3: Hog Tied

 

Uma gangue local roubou a motocicleta favorita de Baker. Recupere-a a o motoqueiro o respeitará.

 

Pegue uma PCJ 600 e vá para o local indicado no radar. A única maneira de entrar é utilizando a grande escadaria que fica na frente de uma loja Ammu-Nation, próxima ao local.

 

Com um distância razoável, acelere e utilize a escadaria para voar e aterrissar na constru´ão em frente. Des´a da moto e siga pelas escadas e becos, eliminando todos os inimigos que surgirem, até encontrar a motociclete de Baker. Devolva-a ao motoqueiro, guiando com extremo cuidado.

 

• Phil Cassidy (letra P no mapa)

 

Obs: Obs: para jogar esta missão você deverá completar todas as missões do clube Malibu.

 

Missão 1: Gun Runner

 

Alguns armamentos, cujo Cassidy tem muito interesse, estão sendo transportados pela cidade por uma gangue mexicana.

 

Há quatro armas sendo carregadas por duas duplas de caminhões Walton. Bata o mais forte que puder na traseira deles para derrubar a caixa com o armamento, destrua a caixa, passando por cima dela, e pegue o item.

 

Fa´a o mesmo com todos os outros caminhões. Mas seja cauteloso! Uma leva de mexicanos armados surgirão em lambretas Faggio.

 

Fuja para o ferro velho de Phil Cassidy ao conseguir todas as armas.

 

Missão 2: Boomshine Saigon

 

Boomnshine é uma bebida fortíssima apreciada por Phil. Tão forte que só o cheio pode deixar qualquer um dopado. Sacou?

 

Após a anima´ão você, completamente chapado, tem que levar Phil aos pontos indicados no radar. Os controles e os efeitos darão a sensa´ão de que você está realmente bêbado. Tente dirigir sem detruir completamente o veículo e sem que Phil morra antes de chegar nos destinos.

 

• Personagem oculto (símbolo "telefone" no mapa)

 

De tempos em tempos este personagem ligará no seu telefone celular, oferecendo servi´os extras.

 

Missão 1: Road Kill

 

Simples e objetivo. O cara do telefonema quer que você dê cabo do entregador de pizzas.

 

Siga-o, derrube-o da moto e atropele-o.

 

Missão 2: Waste the Wife

 

Agora você deve eliminar a mulher indicada, utilizando apenas um veículo, para que sua morte pare´a um acidente.

 

Roube um veículo grande e parta com tudo para cima do carro da mulher. Detone-o até explodí-lo.

 

Missão 3: Autocide

 

Você tem eliminar seis membros de uma organiza´ão européia que estão na cidade, em menos de .

 

O primeiro está trabalhando em um outdoor. Acerte-o com o rifle sniper. O próximo fica em um furgão. Elimine-o, acertando-o na cabe´a com o rifle sniper.

 

A próxima dupla fica em uma van, em uma esquina da cidade. Exploda o veículo com os dois lá dentro. O quinto elemento se encontra à bordo de um barco em alto mar. Mais um vez a melhor op´ão é o rifle sniper.

 

A última vítima está rodando pela cidade em um PCJ 600. O cara é malandro e dirige muito bem. Seja mais esperto que ele, derrube-o da motocicleta e atropele-o.

 

Missão 4: Check out at the Check in

 

Uma mulher irá repassar uma maleta para alguém dentro do aeroporto. Siga para o local, pegue o rifle sniper e aproxime-se da mulher, porém fique de olho na barra azul no canto superior da tela. Ela mede a distância que você pode chegar da mulher sem que ela o veja.

 

Acompanhe-a com a mira e, assim que conversa terminar, debulhe o indivíduo que recebeu a maleta e seu capanga. Corra, pegue a maleta e saia. A Swat estará atrás de você.

 

O resto você já sabe, fuja o mais rápido que puder!

 

Missão 5: Loose Ends

 

Para esta missão você terá que entrar na área atrás da Cherry Popper Ice Cream Factory para recuperar uma mala com drogas que está sendo negociado por duas gangues.

 

O local é lotado de inimigos, todos posicionados em locais estraegicos. Avance com cautela e elimine a maior quantidade de inimigos que conseguir, utilizando o rifle sniper. Suba as escadas até o topo da fábrica. Lá, não corra em dire´ão à mala para não ser supreendido pelos membros das duas gangues.

 

Detone com eles, pegue a mala, entre no helicóptero e aterrisse sobre armazém indicado, próximo ao aeroporto.

 

Missões de veículos

 

Nestas missões você controla veículos específicos, como táxis, carros de polícia, etc, e deve alcan´ar um level determinado, ou completar uma certa quantia de missões, como é o caso do Taxi, para receber novas habilidades, itens e equipamentos. Dentro do veículo, pressione R3 para acionar as missões.

 

Vigilante

 

Veículos: Police Car, Enforcer, Undercover Cheetah , FBI Rancher, FBI Washington, Barracks Ol, Rhino e Hunter

 

Objetivo: Eliminar criminosos

 

Level necessário para completar: 12

 

Recompensa: 150 pontos de armadura

 

Paramedic

 

Veículos: Ambulance

 

Objetivo: Levar os feridos para o hospital indicado

 

Level necessário para completar: 12

 

Recompensa: Habilidade de correr para sempre sem se cansar

 

Firefighter

 

Veículos: Firetruck

 

Objetivo: Apagar os veículos incendiados

 

Level necessário para completar: 12

 

Recompensa: Imunidade contra fogo

 

Taxi Driver

 

Veículos: Taxi, Cabbie, Kaufman Cab e Zebra Cab

 

Objetivo: Levar os passageiros às seus respectivos destinos

 

Level necessário para completar: levar 100 passageiros

 

Recompensa: Em um táxi, pressione L3 para que o veiculo salte

 

Pizza Boy

 

Veículos: Pizza Boy (a motocicleta é encontrada somente atrás da pizzaria Well-stacked)

 

Objetivo: Lan´ar as pizzas para os freguêses indicados

 

Level necessário para completar: 10

 

Recompensa: 150 pontos de energia

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