lucao1575 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zélanbisgoia 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 vlw man levou me thx primeiro botei com comta pekena n pego depois botei minha comta boa pego so pega com comta boa eu axo.:yes::yes::yes::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diihcrazy 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 So os Otarios Caiem Nisso Ele vai roubar sua Conta seu burro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zélanbisgoia 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 vlw man pego mesmo com a minha comta obrigadooooooooo:yes::yes: e pra ese nb que imito meu nome seu sem cultura nb vai criar seu proprio nome nb:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Danilo-* 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Além de ser lixo é analfabeto .i. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricinho159 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 valeu mesmo man eu arrisquei e pego obrigado mesmo estava necessitano de um zp mesmo te amo:amor::amor::amor: :aplauso::aplauso::aplauso::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Esperman 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Nossa voce crioou muitas contas fake para isso.. qual sua idade analfabeto? por favor evite publicar topicos inuteis e que só roube contas, faça or merecer jogue honestamente e não fique roubando as contas dos outros.. [X] Closed Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzRedlabelzado 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Zelambisgoia e fabricinho acc fake dele kkkkk. [X]Closed roubo de accs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucao1575 0 Postado 2 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 fake daonde seu nb e pra comessa eu nao vou rouba comta nenhuma e ke eu tenho um jeito de botar zp gratis e n kero passa pra vcs por iso ke eu botei google docs vlw so pra vc saber... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirata11 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 KKKK , Ban ,isso é roubo de contas !!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinhanevan 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 kkkkkkkkkk só pega em conta boa kkk ri alto aki velhos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MathaMuiito 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Esses caras que disse que o hack de ZP pego na conta deles é tudo amigo e para aqueles que quiserem mesmo o hack de ZP é só entrar nesse post postado por mim e o site do hack de ZP não é google.docs é outro e o ZP é para o CFNA podem acreditar que não é roubo de contas lá tem videos no meu post também não tem scan até porque o download não contém vírus nenhum. Podem ir lá que vocês vão gostar e vão querer creditar suas contas toda hora rsrsrs link do meu post - http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1880577-hack-de-zp-para-crossfire-norte-americano-e-nao-e-propaganda-enganosa-como-google-doc.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggilmar11 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 eu sei que e a msm pessoa porque ninguem escreve comta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leydson_cg_2009 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Denucia ele So os Otarios Caiem Nisso Ele vai roubar sua Conta seu burro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel96tt 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caverniinha3 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MathaMuiito 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 eu sei que e a msm pessoa porque ninguem escreve comta Seu babaca, não é a mesma pessoa não seu idiota, o que você falou ai, não diz nada com nada falou? Se tu foi burro o bastante de cair nessa do google.docs dá nem pra falar o tão quanto você é noob de cair nessa, agora o hack que eu postei é 97% verdadeiro, os outros 3 % não é por causa que os caras querem colocar em conta fake e no CFNA contas fakes não dar para depositar ZP e resumindo fica 100% o hack verdadeiro, o ZP só pode ser depositado nas contas de patente SFC seu noob lixo, antes de falar besteira pesquise ou estude mais para não falar besteira falou, não sou esses noobs que precisa da conta dos outros não, você me rebaixo muito dizendo que sou o mesmo cara do post desse aqui! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
76772261 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 vai tomar no ** lixo do ******* vai rouba acc na cadeia , closse aqui [sCAN][/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MathaMuiito 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Esses caras que disse que o hack de ZP pego na conta deles é tudo amigo e para aqueles que quiserem mesmo o hack de ZP é só entrar nesse post postado por mim e o site do hack de ZP não é google.docs é outro e o ZP é para o CFNA podem acreditar que não é roubo de contas lá tem videos no meu post também não tem scan até porque o download não contém vírus nenhum. Podem ir lá que vocês vão gostar e vão querer creditar suas contas toda hora rsrsrs link do meu post -http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1880577-hack-de-zp-para-crossfire-norte-americano-e-nao-e-propaganda-enganosa-como-google-doc.html È a ultima vez que tento ajudar a vocês.!!!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 3 de Novembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Atenção! Este tópico é uma tentativa de hackear/roubar contas e/ou usuários. Estarei fechando para que nenhum membro seja prejudicado e você estará sendo infracionado por isso. Tópico Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados