Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você tem 49 dias de vida

'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ultimamente vem ocorrendo vários desastres "Naturais" um deles é o mais Tempestade Sandy será condescendência começar por la, será que a nasa não quer falar nada apenas para não gerar conflitos de pessoas loucas? eu andei estudando sobre as catástrofe que pode acontecer nesta data histórica, desde de erupções solares terremotos tsunami....

Eu estava analisando os Fatos:

Ultima Erupção Solar: 04.07.2012

Tsunami no japão: entre 2011/12

Terromotos: vários que atingiram eu vi no jornal só que eu esqueci o nome dos países

E você vai ficar parado aí sabendo que tem 49 dias? o que você pretende fazer

quando essa hora chegar?

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HomerFacePalm.jpg

Vai ser um dia normal como qualquer outro, ainda me impressiono com o numero de "pessoas" que acreditam nessa B-A-B-O-S-E-I-R-A-!

O mundo ta pra acabar desde 2000, estou esperando ^^

Link para o comentário

Não sei não...

O mundo não vai acabar pelo calendário dos eternos Maias, e sim pela "desgra.ça" alheia que o povo está fazendo. Olhem na Tv, tem até minissérie, etc,etc...

Que venha o fogo, como está escrito na bíblia.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

O mundo não vai acabar , mas que ta cada vez pior ta :D

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

É muito simples acaba o mundo, basta Russia, Japão e Estados Unidos lançaram suas bombas nuclear um contra o outro e pronto inverno nuclear.

Olha o poder de destruição Física dela. Fora dano ambiantais, era pra ser 100 megatons, a destruição ia ser grande demais então fizeram só 57 megatons.

Tsar Bomba 57 megatons.

[video=youtube;XpvwZ2aNO9w]

Link para o comentário

Pra começar, o mito de que o mundo acaba em 21/12/2012 começou por causa de um erro de interpretaçao do calendario maia

E vou vivendo a vida normalmente até la, o mundo acabando ou nao em 49 dias uma coisa é certa: um dia todos morreremos.

Removido

Link para o comentário

Vocês se preocupam demais com o futuro, viva o AGORA.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

quando chegar a hora agnt ve :ironico: vivo cada min como se fosse o ultimo então que diferença faz morrer daqui 79 dias ou assim que eu terminar de postar isso .-. foda-se

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

49 dias eu sei que nao, kkk a morte pode ser a qualquer hora =D

Agora fim da espécie humana? kkk Uma raça tão ridicula como esta que mais raciocina no mundo, caminha para a autodestruição... O povo sabe raciocinar tudo, menos a bosta que estão fazendo uns aos outros kkkkk... GG

Mas é como a Renata falou, vive o agora, vai la fazer o que quer, comer, beber, sair, estudar, o que seja... Mas relaxa que se tiver que acabar, vai acabar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.