Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pw lug

Compartilhar

Posts Recomendados

GALERA EU SEM KERER FIZ UMA BURRIÇE EU INSTALEI UM PW PRIVATE NO MEU PW DA LUG E QUERIA SABER SE TEM COMO MANDAREM O PATCH DA LUG PRA EU INSTALAR NO MEU PW PRIVATE E KE SEM KERER EU INSTALEI O PATCH DO PW PRIVATE NO DA LUG E AGRADECERIA SE VCS MANDAREM O LINK COM O PATCH DA LUG

nao sei se aki e o topco serto pra fazer esse post pois eu ainda sou novato mais li as regras e dizem ke tem ke fazer kada coisa no seu lugar mais e Urgente:ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki esta algums detales Eu instalei o patch do pw private e atualizei ae depois de umas 2 horas jogando ele eu fechei o jogo e quando fui clica na pasta pw lug eu tinha instalado o pw private OBS eu n tenho mais o instalador do pw da lug !

Link para o comentário

Aki esta algums detales Eu instalei o patch do pw private e atualizei ae depois de umas 2 horas jogando ele eu fechei o jogo e quando fui clica na pasta pw lug eu tinha instalado o pw private OBS eu n tenho mais o instalador do pw da lug !

.-.

destalhes que to pedindo são os arquivos que você colo emcima , nao o que você feis.

Link para o comentário

amigo Crashman se tiver como manda o link do patch da lug pra eu instala eu agradeço EX baixa o pw da lug pra instala no private

n vou baixa o pw da lug porq demora 4 dias aki a net e da Elliana:aplauso:

Link para o comentário

alguem faz o patcher da lug contendo config,patcher,laucher,e alguem intes necessario do element pra eu poder logar no servidor

Aí é o pw todo '-'

Faz assim, pega o patch do private extrai numa pasta vazia , tira a print desses arquivos de cada pasta que o patch extrair e posta aqui, ou simplesmente põe os nomes dos arquivos que forem extraídos desse patch

Link para o comentário

cara baixa o patch do pw pirata q vc colocou e ve os arquivos q ele tem ai vc posta ou pega com algum amigo seu os mesmo arquivos do da lug ai substitui e deixa atualizar.. obs toda ves q fo coloca pw pirata copie o da lug primeiro se n sempre vai acontecer isso. vlw

Link para o comentário

Não existe um Patch da LUG em si, mas da pra improvisar um, é só ele mandar os arquivos que foram substituídos, pra a gente ( quando digo a gente quero dizer vocês, estou sem LUG a tempos. ) pegar esses do client original e mandar pra ele, assim ele não precisa baixar o client todo.

Para saber quais arquivos foram substituídos:

Pega o patch do pw private(pirata) e extraia numa pasta vazia , tira a print desses arquivos de cada pasta que o patch extrair e posta aqui, ou simplesmente põe os nomes dos arquivos que forem extraídos desse patch

Link para o comentário

para se faze um patcher da lug e tenso muitos arquivos(nem sei se tem como faze?) seria a msm coisa q vc baixa o pw da lug denovo

entao faz isso pq senao vc vai fica sem loga na lug e da proxima vez faz uma copia pra depois instala um private ok

Link para o comentário

• 2 meses depois...

haha parem pra pensar,vocês instalam pw e nem sabem o que é substituido?caramba hein. Uma dica:reinstale o pw da lug,bem melhor,porque por mais que você baixe os arquivos faltantes , sempre vai dar erro e dizer que falta outro arquivo,e vai ser bem chato fazer isso,principalmente por que você é novato.Se der ´pra reinstalar,é o que eu recomendo. Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.