Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Podem me explicar isso ?

Wolfpack
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Da minha parte:

Disse ontem ou antes de ontem que ajudaria com os recursos, perguntei a ele o que ele mais precisava. Disse que era C4Ds e Textures, então falei que o faria. Porém, só pude upar hoje e foi logo depois que ele saiu. Assim que ele voltar, poderei passar o link para ele. Quanto aos outros, não sei o que houve, mas algo deve ter acontecido ou devem ter esquecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por ter justificado sua parte Leão. Quero que o restante dos integrantes que fazem o Resource Pack postem aqui também.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

De minha parte:

O Painy realmente me pediu recursos, mas eu falei que não tenho recursos novos. Todos meus recursos são de antigos resource packs ou do pack do RootZ'. Não tenho nada novo ou inédito para adicionar, e avisei que eu não poderia ajudar.

Porém, a atitude do Designer foi, e muito, amoral e anti ética. Quando se tem problemas internos, deve-se resolver com os superiores ou líderes das áreas.

O Painy também não é nenhum exemplo de comprometimento, eu pedi para que o mesmo cuidasse da votação do tema da SOTW, e o mesmo foi displicente com sua responsabilidade. Tanto que, não sei se perceberam, mas utilizei o 2º tema mais votado na semana retrasada.

Se quiser, aguarde, mas, para mim, o assunto está encerrado.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Acrescentando apenas uma coisa, painy me pediu para colaborar com os recursos porém ele não me chamava ou conseguia falar comigo, peço desculpas se não consegui ajudar, porém isto depende de você me chame caso queira, quando eu tive que fazer o resource pack de Agosto sozinho não reclamei por não me ajudarem,eu sabia o motivo de não me ajudarem, sem mais.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem, obrigado pela observação Kitanishi. Estarei repassando o tópico aos superiores para que tudo seja esclarecido e se tiver alguma falta de comprometimento sem justificativa, com certeza será advertido. Alguns já explicaram, então deixarei o resto para eles.

Caso queira acrescentar algo, me comunique para que eu reabra. Qualquer outra observação, pode nos alertar.

Abraços e Trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.