Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Porque O Meu Hack n Funfa?

ricardinn7
 Compartilhar

Pergunta

Caros Sras. e Srs.

TOda Vez que eu Baixo Um Hacker q funfa no Windows XP(Oq eu uso) Ele Baixa Usando Winrar tbm eh bom.

Mas,tds as vezes(nem todas,mas a maioria) q eu tento Abrir UM Hacker , Acontece uma das Coisas Abaixo:

1) Ele Simplesmente Nao Aparece

2) Ele Aparece e vai funfando,mas,dps de alguns minutos um aviso aparece dizendo : ''O Arquivo Foi modificado ou Criado Novas Coisas(algo assim) Deseja Adicionar?(algo assim tbm)''

3) Ele Simplesmente Buga

4) Ele Simplesmente se Auto Remove

5) O Melhor eh esse , Ele Funfa Por Pouco Tempo , Por um Dia no Maximo, e eu fico todo entusiasmado e acontece o problema 2

6) Ele Desaparece Qnd Ligo O GC

Terminou a explicacao do q q acontece entao:

PF Pessoal,Me Ajudem!!! EU Imploro!!:preocupado::triste:

Vixi e agora? Fiz Merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Faça uma reparação no seu Computador usando o CCleaner, e sempre antes de extrair o Hacker, se for de sua confiança desative o Anti Vírus ou até mesmo o Firewal pois ambos podem estar bloqueando o Cheat.

Download CCleaner:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.