Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

JM Responda.

Podiscre
 Compartilhar

Posts Recomendados

JM ,Não tenho nada contra a sua pessoa, mas quando o Chambozinho te chingou em: AREA ERRADA e AGREDINDO VERBALMENTE membros da staff o mesmo não foi banido por que razão? Creio que se fosse um Membro inutil qualquer seria ban, mas no caso dele não foi por que motivo? as regras não sao mas utilizadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tive ciência desse ocorrido - o que não é de grande importância - mas, infrações relativas a chingamentos e desrespeitos, podem ser efetivadas com avisos ou warns diretos.

De qualquer forma, é um pontuação baixa (aproximadamente 25 pontos), logo o usuário não deveria ter pontos de infração acumulados e não resultou no ban. Já membros dados por você como comuns, estes, por terem pouco tempo e conhecimento no fórum ou então não dedicarem o seu tempo na organização do mesmo mas sim em infringir as regras, devem ter pontos acumulados e por isso, essa grande maioria citada por você, sai no banimento.

Mesmo sendo membro da staff ou não, de qualquer forma procuramos a filosofia de que somos todos iguais apesar dos nossos cargos, para que assim haja um equilíbrio.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O membro em questão foi punido corretamente como se eu fosse um membro (não me acho no direito de punir um membro com mais pontos apenas por causa de um "cargo", afinal sou um membro da webcheats). Outro fator foi que o membro estava hackiado e não foi o próprio que me chingou, ou seja, enquanto eu estava ajudando o chambozinho a recuperar sua conta o "hacker" estava revoltado com isso e insultou-me. Não ligo pra isso, o dizem sobre mim não pode me frustrar. Sou o que sou. Desculpe os erros de português, estou desfazendo as malas.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.