7418529755 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Veja de Perto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmboy 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 ah vey era mt bom esse gc pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derickmatador 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Boa Sorte! Foi um otimo gc, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cristianombp 1 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Realmente uma pena esse terrível fim. Foi um ótimo servidor, e consegui todos os personagens no nv. 75. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locaobryan 4 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Fico Feliz A todos que gostarão Me Deixa Muito feliz Por todo Trabalho feito e Investido :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perretbqa 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Poxa gc exelente mais eu intendo porque teve que fechar. Espero que volte 1 dia . vlw gccaos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drn2008 8 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 poha q droga o unico gc legal da fail ;( att; 2pac ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Não gostei muito fiquei em 5 no ranking de arme só jogando de 1 classe U.U Foi bom até tentarem fazer um camp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 32 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 nuss que portugueis lindo heim kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXSoulwearXx 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 Que Pena Foi um Otimo GC. Sorte se Ficar on de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Craay 2 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 nuss que portugueis lindo heim kk .... tirou as palavras de minha boca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorghefer 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 Falei q essa merda ia fali os players sao uns vaciloes ficavam atacando o brak sem motivos e continuam atacando agr q ele mudo de nome ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perretbqa 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 Simples não faliu foi fechado. Por motivos da staff . Não sabe não fala champz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locaobryan 4 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 .... tirou as palavras de minha boca. Craay Craay quando se vai para de ser Mimadinho e irritante zinho medíocre No meu Pé Mano vai procurar uma Mulher Melhor coisa a fazer No seu Lugar Ou morrer Virgem hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Craay 2 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 Craay Craay quando se vai para de ser Mimadinho e irritante zinho medíocre No meu Pé Mano vai procurar uma Mulher Melhor coisa a fazer No seu Lugar Ou morrer Virgem hehehe Vamos dizer que da minha vida pessoal eu cuido não você ok ? agora vá aprender a escrever. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locaobryan 4 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 Vamos dizer que da minha vida pessoal eu cuido não você ok ? agora vá aprender a escrever. Eu Posso ter Meus erros de Portugues Mais Nun so flap flap como você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' E Intaum Vamo faser Uma parada Para de me jugar Nos meus Posto e Eu nun espalho sua fama de flap flap Po uhshahushuahusahsua' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivogabriel 0 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 Eu Posso ter Meus erros de Portugues Mais Nun so flap flap como você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' E Intaum Vamo faser Uma parada Para de me jugar Nos meus Posto e Eu nun espalho sua fama de flap flap Po uhshahushuahusahsua' sabe porque seu gc fechou? Resposta é simples... 1º Com esse português você não chega a lugar nenhum... 2º Você não tem a humildade suficiente para ver a opinião dos outros e ficar calado quando não te convém. 3º Se você não sabe ser criticado, nunca aprendera assim com seus erros a melhorar.. No tudo boa sorte mano. e Espero Que Pare De Escrever Assim, Porque É Tenso De Mais.... E Também Nada Com Quem Escreve Abre*****, Desde Que Não Escreva Errado Então, Tá Sussa. Kisses Me Call ;**** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorghefer 0 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 sabe porque seu gc fechou? Resposta é simples... 1º Com esse português você não chega a lugar nenhum... 2º Você não tem a humildade suficiente para ver a opinião dos outros e ficar calado quando não te convém. 3º Se você não sabe ser criticado, nunca aprendera assim com seus erros a melhorar.. No tudo boa sorte mano. e Espero Que Pare De Escrever Assim, Porque É Tenso De Mais.... E Também Nada Com Quem Escreve Abre*****, Desde Que Não Escreva Errado Então, Tá Sussa. Kisses Me Call ;**** Falou Tudo Manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jungen 0 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 Que pena eu tenho é do português que acabou de ser totalmente desvirtuado nesse texto imbecil para se referir ao fechamento de um jogo idiota para troxas que nao sabem jogar os jogos originais e so conseguem jogar esses lixos piratas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanmala8 0 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 Eu acho que aki e um forum de cheats e não de dar aulas de portugues,pois se quise-se aulas de portugues não sairia da escola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locaobryan 4 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 sabe porque seu gc fechou? Resposta é simples... 1º Com esse português você não chega a lugar nenhum... 2º Você não tem a humildade suficiente para ver a opinião dos outros e ficar calado quando não te convém. 3º Se você não sabe ser criticado, nunca aprendera assim com seus erros a melhorar.. No tudo boa sorte mano. e Espero Que Pare De Escrever Assim, Porque É Tenso De Mais.... E Também Nada Com Quem Escreve Abre*****, Desde Que Não Escreva Errado Então, Tá Sussa. Kisses Me Call ;**** O mistre ET não fala Oque não sabe Caos Feixou Por Motivos de Junior [Fund] estar trabalhando e eu estava estudando Pro enem Mais relaxa aew Brother vo Ligar saporra de Novo o defençor dos Punhetero hehehehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
migueltoretta 0 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 Ha abre denovo man se o problema for o host agente a um jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Mercurio 0 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 Ler esse topico cheio de erros de português me deu cancer :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhordevilz 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Na moral, Nunca encontrei este servidor online pra min não irá fazer nenhuma falta *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perretbqa 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Servidor sempre estava online e eu sempre joguei lá ! Só não via muito a staff on pelo visto estavam sem tempo pra isso. Espero que volte pra calar os merdinhas ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados