Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

debate Lin é negra ou nao ?


LinaSacerdotisa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem vi muita gente falando que lin é mulata morena e negro bem a lin é morena mas morena é negra , poca gente sabe serio!! poca msm falan que existi mas de 3 raças no mundo sendo elas negro( pessoas de pele mas escura do marron pra marron escuro) bracas( de pele mas clara ate um ton de neve) e Orientas( sao mas a malerados e olhos mas puxadinhos) PS adoro orientas fofos me lembra os chibis rsrsrs.

 

bem essa coisa que estou fazendo aki no top é pra fala pra as pessoas decidi logo essa coisa de raça mulata WT?

 

mulato nao é uma raça baby mulato é moreno e todos sabem quando moreno criança ja mas velho percebe que vira negro mas a coisa que me assusto no GC foi o preconceito comtra lin bem eu sou branca tenho uma amiga morena e ela nao tem vergonha de fala que é nera mas tem gente que nao itende emtrei numa sala escrita no M,N (Morenos e negros) cheguei usei a lin eo garoto falo pra mim nao sabe ler eu fiquei meio assustada e chocada com isso decidi fazer esse top pra esclarece a Lin no começo tinha 2 opçoes

 

a Opção branca que realmente achei que ia fica estranho

ja3vO.jpg

 

 

e a opção morena

lin_grandchase.jpg

 

Muitagente voto na morena pq queria sabe como sairia uma morena no GC e nao fica so na quela de personagem amarelo e branco '-'

 

 

teve gente que fala que a lin é mulata pq no GC a cor dela é mas clara

 

bem sabemos que no GC o Dio que devia ser Roxo é rosa '-' que a amy que devia ter um rosa mas vivo fico parecendo um poco roxo mas nas fotos ja sabemos como é que é

 

bem a gora falen o que ses achao ^^ a Lin é morena ( que ja falo de novo é negra que todo mundo sabe disso ¬¬)

 

ou mulata ('-' que acho meio inprovavel mas cada um com sua opinião né

 

 

Bjs fofos mas ja falo que eu acho que ela énegra e é mas provavel pq quando tava na opçao de escolhe era branco ou negra e a quela coisa la de raças falan isso mas tudo bem vamos nessa espero que goste do Top

PS: é um debate nao é pra u milhar niguem ok fofos ^^

 

 

120201_newstopo_eventos_lin.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, a lin como e uma personagem ''brasileira'' e uma branca bronzeada, nem todo branco é tramsparente, eu so branco mais na minha vida toda peguei sol, so branco mais bronzeado, muita gente é branca no rio, mais e bronzeada, tlvez por se uma persong' brasileira eles pegaram esse estilo do rio bronzeado, e oq eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao acho e top unutil amor emtao pq ta respodedo ^^

 

Top@ eu acho que ela é negra merena sei la mas branca meu deus ela tomo tanto sol que fico marron ?

 

que eu saiba um branco brozeado fica vermelho nao marron mas emtao ok ela deve ter se brozeado numa torradeira eletrica isso faz mal pra pele Lin Cuidadoooo msm

 

mas msm assim tento a opçao branca eles colocaram essa nao acho brozeado se nao nao teria a opçao branca emtao sei la eles colocaram assim é o que ses tao falando

 

escolhao a cor da LIN

 

Branca de cabelos pretos ou branca brozeada de cabelos brancos ?

 

 

que eu saiba essa cor da li nenhu branco ficaria deça cor emtao pra mim poderia ser morena mulata ou negro ^^ que branco marron quem dera eu ia pidi pra Kog o indereço pra da uma passadinha rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morena.

Pois ela nem é branca demais, nem negra demais.

Café com leite -q

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.