Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Yf e proxy pararam de funcionar aqui o.o'


sabionegro
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kra tente mudar o server dentro do YF, se não der tente criar outra conta no site do YF e em último caso reinstale o YF e configure novamente de acordo com o tutorial aqui da WC.Por que parece q o problem é ai com vc joguei umas 2hs hoje sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

voce já tentou reistalar o your freedom ou voce não configurou o yf direito não ativou a sua conta no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
talvez seja isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu estou com um problema tbm no your freedom e proxy cap...

 

 

Entro no jogo normal sem lag nem nada... do nada depois de 1 ou dois minutos o jogo fecha falando que estou com bad conection... so que ai volta pro desctop e não tem nada anormal o yf e pc ta normal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
voce já tentou reistalar o your freedom ou voce não configurou o yf direito não ativou a sua conta no
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
talvez seja isso[/color][/u][/b]

 

Pense bem, ontem o jogo funcionava perfeitamente, fui jogar hje nao funcionava mais, ja reinstalei o yf e o proxy novamente fiz as paradas la, tempo real e talz, mas mesmo assim seeempre acontece a mesma coisa :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não tem nada a ver o combat arms com erro de ip brasileiro isso dever ser um erro no yf ou no proxy cap configure novamente o yf veja se voce colocou a senha correta se voce confirmou a sua conta no seu email

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.