-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Kamikaze' 0
Bom, eu jogava Grand Chase normalmente em meu computador. Até que precisei formatá-lo... fiquei mais de um mês sem jogar, por preguiça de baixar o jogo novamente. Até que ontem me bateu uma saudade de jogar e baixei. Acordei hoje, instalei, atualizei o patch, tudo certo. Quando o launcher carrega no 100% e clico em "Entrar" aparece aquela inicialização de que vai começar o jogo, "Aguarde um momento" algo do tipo, depois disse sei que vem uma tela de carregamento e depois abre a tela da KOG' e depois a tela de Login e tal... mas depois desse "Aguarde um momento" o jogo dá um erro. Aparece uma janela escrito: "Placa de vídeo não suportada". Meu computador nunca teve placa de vídeo e sempre rodou o jogo normalmente, quase sem lag. Se tem alguma placa de vídeo é onboard e é bem ruimzinha... Não sei o que fazer, por isso criei este tópico para saber se alguém do fórum poderia me ajudar. Já tentei atualizar o driver óptico do computador, baixar DirectX novamente, e nada funcionou. Continua dando o mesmo erro. Meu sistema operacional é o Windows XP, Service Pack 3. Gostaria de receber algum tipo de ajuda =/
Obrigado desde já,
Abraços.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados