Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Amigo....

x1Brunox1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom muita gente já me falo que muitas pessoas se fazem de seu amigo para pegar alguma coisa sua ou para pegar uma coisa especial para você!

hoje eu confirmei isso eu não acreditava eu conhecia uma pessoa que dizia ser meu amigo mais no fim das contas...

Essa pessoa veio até minha casa me chamar pra sai tira uma onda é tudo,pedi pra esperar eu me trocar daí não tinha nada mais ela só espero eu virar as cosas para pegar uma quantia de dinheiro que estava em cima do meu guarda roupas,algumas pessoas já tinham me dito que ele andava fazendo isso não acreditei é deu nisso ele ainda teve a coragem de dizer que não foi ele tendo apenas eu é ele na minha casa !

vocês também tem pessoas assim ?

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho AMIGOS assim, porém muitas pessoas da minha escola fazem isso, *colegas* de classe e afins. Porém prefiro manter distância de pessoas assim, portanto não tenho amigos assim, somente conheço algumas pessoas.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Meu melhor amigo, que tenho ele desda minha infância,

Nunca nos separamos, Sempre que tenho um problema ele me chama pra

tomar uma la no bar, Sempre me apoia, em todas as minhas decisões.

Sempre me ajudou e me tirou de varios problemas, creio que meu unico amigo

de verdade, nao esteja fingindo, Conheço-o a 15 anos, Desde que eu era uma criança.

Nele sim eu confio, mas não podemos passar confiança para alguém que não confiamos.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

É normal aparecerem pessoas assim na minha vida, sempre me ferro, quando me dizem "não confie nesta pessoa" eu confia e acabo me me ferrando, nunca é falta de aviso. Meu jeito é assim, as pessoas erram uma, erram duas, erram três, e sempre perdoo. Preciso ser mais seletivo com as minhas amizades.

Principalmente quando você se torna moderador, ai sim a sua vida fica repleta destes "amigos"

Link para o comentário

É normal aparecerem pessoas assim na minha vida, sempre me ferro, quando me dizem "não confie nesta pessoa" eu confia e acabo me me ferrando, nunca é falta de aviso. Meu jeito é assim, as pessoas erram uma, erram duas, erram três, e sempre perdoo. Preciso ser mais seletivo com as minhas amizades.

Principalmente quando você se torna moderador, ai sim a sua vida fica repleta destes "amigos"[/color]

A questão dele sobre moderador e concordo

Quando peguei E,pessoas que eu n me dava bem começaram a conversar comigo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.