Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Volta Do MRs0beit !!! Será?

thuglife8
 Compartilhar

Posts Recomendados

:yes:Gualquer Um Pode Joga Com o MrsObeit so Faser o Bug trap Eu Ja JOguii Com o hack De Parese E Assin Vc Pega o Mendes dll Injeto Preucura o Powerto e o Processe hacks e Faser o BUg Trap e De Pois va la No Processe hack eeee No Point Blank Onde Vc Vai aperta Spender e De pois de tudinho Vem o Suspender OBS:e o X-Faill Vlw Galera e Isso o MEtudo Do BUg Trap nao e Muito Dificil e So Uma Guenstao De Tempo :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

x-faill [/color]vlw galera e isso o metudo do bug trap nao e muito dificil e so uma guenstao de tempo[/color] :yes:

a questão n e bug trap ou haker dele !!

Sim se ele vai voltar a faser hakers para pb ;)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para " Point Blank - Off Topic ".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido!

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Se ele voltar a fazer hacks eu vou usar e não vo ta nem ae (fuck the police) rs'

Bom sinceramente se ele voltar a fazer hacks vai ficar mais ruim do que já está agora, então vou jogar com hack também pois jogar limpo vai ser muito difícil ''/

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Serio mesmo voces idolatram esse lek como se ele fosse um \o ... ele so estudou um pouco programação e tem um leve

conhecimento em hack's se ele parou e porque nao conseguiu acompanha o pick de atualiza o seus hack's, eu tenho amigos

que fazem hack's para PB de modo que nem precisa toda a baboseira que muitos fazem, mas usam apenas para si próprios

não ficam postando para todos. esse lek ai nao tem nada de mais.

Link para o comentário

isso é conta fake o mr_s0beit numca teria uma conta com essa patente minúscula, e como o ddox disse ele só é um cara normal que estudou de programação!

mais todos os vidoes dele ele usava essa conta para mostrar os traines dele!!!

Se eu estiver errado me mostre um video dele......

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.