Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário] Crie seu limpador de Logs

Posts Recomendados

Introdução

6qcwvm.png

Olá galera, vim trazer um tutorial bem simples de como criar seu próprio limpador de logs, sem precisar de programa nenhum, apenas usando o bloco de notas!

O que é um limpador de logs?

6qcwvm.png

Quando você usa hack, tudo que você faz no jogo, as informações são enviadas para a pasta do jogo. o limpador de logs limpa os logs pra você, e diminui 99% de chance de ser banido.

Tutorial

6qcwvm.png

1 - Clique em Iniciar e depois escreva "Bloco de Notas" abra-o e vamos para o próximo passo.

semttulowze.png

2 - Copie o código abaixo e cole no Bloco de Notas.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3 - Clique em "Arquivo" depois em "Salvar Como..." coloque qualquer nome para o limpador. no final tem que ter .bat

semttulocxyf.png

4 - Último passo, agora é só colocar o arquivo dentro da pasta do Grand Chase e executá-lo normalmente. Obs: Usuários do Windows Vista ou Windows 7 devem executar como Administrador.

bGCKo.png

O meu está escrito "Não foi possível encontrar..." porque eu já tinha usado.

Ajudei? Agradeça ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico vai ajudar bastante , Mais eu tenho uma duvida ! Depois de pronto Tenho que ficar executando ele pra limpar , ou ele limpa automaticamente ?

[/color][/size][/font]

É automático.

conteúdo já existente mais faz muito tempo que foi postado

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

cara assim..

olha onde o script foi buscar os arquivos.. la na pasta system32 do windows.. vai acaba dando caquinha isso ai rs.. tem que apagar os arquivos na pasta do Grand Chase..

tenta assim

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

etc.. tem mais arquivos que só esses ai para limpar e depois pra ficar algo mais bunitinho usa @del envez de del o @ faz ocultar o comando.

e esse não foi possivel encontrar é porque não existe o arquivo quando esta sendo usado ele exibe a seguinte msg "O arquivo já está sendo usado por outro processo."

semttulosnw.png

#ficadica não precisa do exit no final. pois como não vem comando depois do pause ele sai sozinho:o

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Caro membro,

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. (sendo 30 Dias na Info Zone).

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.