Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

Ajuda aqui ...!!

tcmpika
 Compartilhar

Pergunta

assim eu não to conseguindo atualizar o meu gc .!!

já tentei de tudo até baixei os arquivos mas nada ..

ele chega em 94% fica baixando o main.exe e mas dois arquivos o str_br.sta e o str_mission_br.stg .

ai do nada ele para e da erro no download...

alguém me ajuda por favor

de qual quer forma já agradeço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vá na pasta do seu Grand Chase, e copie toda a pasta para outro Local e apague a antiga.

Abra o Grand Chase e espere atualizar, após atualizar é só mover de volta para o antigo local se preferir.

Comigo sempre funcionou utilizando esse método.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

• 0

Tente fazer o mesmo processo e logo depois apagar os arquivos que atualizam infinitamente.

E se possível utilize o CCleaner para resolver alguns erros.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

• 0

Eu já baixei os arquivos semanais mas toda vez que eu coloca na pasta o G.C inicia o download e substitui os arquivos... por favor to muito afim de jogar g.c alguém me ajuda !!!

Eu já baixei os arquivos semanais mas toda vez que eu coloca na pasta o G.C inicia o download e substitui os arquivos... por favor to muito afim de jogar g.c alguém me ajuda !!!

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Link para o comentário

• 0

mano só posso ser a pessoa mas azarada do mundo não deu certo também ..

da erro no download....

mas quando faço da forma normal só fica faltando 3 arquivos para baixa o main.exe o str_mission_br.stg e o str_br.stg !!!

sempre da erro em um desses 3 !!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.