tcmpika 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 assim eu não to conseguindo atualizar o meu gc .!! já tentei de tudo até baixei os arquivos mas nada .. ele chega em 94% fica baixando o main.exe e mas dois arquivos o str_br.sta e o str_mission_br.stg . ai do nada ele para e da erro no download... alguém me ajuda por favor de qual quer forma já agradeço !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' UchihaSasuke 43 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Vá na pasta do seu Grand Chase, e copie toda a pasta para outro Local e apague a antiga. Abra o Grand Chase e espere atualizar, após atualizar é só mover de volta para o antigo local se preferir. Comigo sempre funcionou utilizando esse método. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tcmpika 0 Postado 2 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 assim eu fiz o que você disse mas não deu certo acabou dando o mesmo erro !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' UchihaSasuke 43 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Tente fazer o mesmo processo e logo depois apagar os arquivos que atualizam infinitamente. E se possível utilize o CCleaner para resolver alguns erros. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Umbelivebooh 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Pacht,main,dun_event,str_br.stg e str_skill_br.stg Atualizado tenta ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MatheusF' 1 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Só baixar os arquivos que estão atualizando amigo: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1877821-31-10-arquivos-da-atualizacao-semanal.html Sorry, I'm rated. dz <3 gcz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tcmpika 0 Postado 2 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Eu já baixei os arquivos semanais mas toda vez que eu coloca na pasta o G.C inicia o download e substitui os arquivos... por favor to muito afim de jogar g.c alguém me ajuda !!! Eu já baixei os arquivos semanais mas toda vez que eu coloca na pasta o G.C inicia o download e substitui os arquivos... por favor to muito afim de jogar g.c alguém me ajuda !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 2 de Novembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Abra o Patch com o Firewall e o Antivírus desligados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tcmpika 0 Postado 2 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 fiz tudo oque vocês falaram e não deu certo até estalar o g.c de novo mas não deu certo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 3 de Novembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Tente seguir o índice 11 deste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1786850-mega-suporte-erros-e-solucoes.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tcmpika 0 Postado 3 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 mano só posso ser a pessoa mas azarada do mundo não deu certo também .. da erro no download.... mas quando faço da forma normal só fica faltando 3 arquivos para baixa o main.exe o str_mission_br.stg e o str_br.stg !!! sempre da erro em um desses 3 !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
tcmpika 0
assim eu não to conseguindo atualizar o meu gc .!!
já tentei de tudo até baixei os arquivos mas nada ..
ele chega em 94% fica baixando o main.exe e mas dois arquivos o str_br.sta e o str_mission_br.stg .
ai do nada ele para e da erro no download...
alguém me ajuda por favor
de qual quer forma já agradeço !!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados