Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro Tela Preta :'(

JuanMendes666
 Compartilhar

Pergunta

Pow,quando eu vou entrar no meu GC,ele abre mais fica com a tela preta.o som sai(da pra ouvir claro u_u)mas n da pra jogar nem fazer nada,fui da uma olhada aki no WC como "desbugar" esse erro,mas a unica coisa q fikei sabendo era para Reinstalar o GC(ja fiz e continua)depois para trocar o disco do jogo(ex:disco C para o disco D)nem sei como é isso e só isso q eu sei,queria saber se alguém ae sabe minha duvida aki ou se alguem ja teve esse erro e como desbugoou :/

(??)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Carregar o Patcher Normalmente,depois vem o Loading do Jogo (Ex:a imagem do vilarejo Assombrado) depois na hora q é para aparecer a Kog! fica preto em geral e n da pra sair,so desligando o pc mermo :/

Link para o comentário

• 0

Puts, estou com o memso problema cara, começou tem umas duas hrs, estava liberando a quarta classe do Dio e começo isso depois que mudei o anti aliasing... aff viu, ja exclui a pasta resolution.dat, baxei outro arquivo, ja reistalei...ta tenso

Link para o comentário

• 0
Puts, estou com o memso problema cara, começou tem umas duas hrs, estava liberando a quarta classe do Dio e começo isso depois que mudei o anti aliasing... aff viu, ja exclui a pasta resolution.dat, baxei outro arquivo, ja reistalei...ta tenso

tbm ja fiz tudo que pude mais ainda n sei como tirar esse erro :/

Link para o comentário

• 0

Tela preta? Pode ser o sua placa de vídeo.

Bem, provavelmente os drivers da sua placa de vídeo que estão instalados no seu PC sejam os desatualizados, isto é, drivers antigos. Experimente ir no site da fabricante da sua placa de vídeo e baixe os drivers atualizados até o momento. Será preciso reiniciar o PC, então faça, tente entrar no GC de novo e poste aqui se deu certo! =D

Pode ser esse o seu problema, mas não tenho 100% de certeza. Porém eu acho que é mesmo! Então tenta fazer o que eu disse acima e gogogo!!! \Õ

Link para o comentário

• 0

eu tenho 12 anos faz uns 4 meses que to com esse problema ta muito chato nao consegui resolver a minha placa e uma das melhores que temmas vou tentar acha aki

vlw

achei vou tentar baixa aki:calma :calma: :indiferente:

ei seu pc e windows 7 32 bits se for eta aki o link desse site que emcontrei

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

mas nao uda esse driver tem que ser o drimer da sua placa ai vc procura nesse site

to baixando aki espero que funcione

Link para o comentário

• 0
olha descobri o uqe

o meu pc e windows 7 utimate entao e muito pesado e nao roda o gc

entao se o seu tbm for recomendo que instale o home premiun que e mas pessoal pra jogos e etc...

posta ae se eu tive ajudado

meu pc é o home basic e n é pesado,a placa de video tbm n esta ruim,ja reinstalei o gc o baixei uns drivers atualizados e o erro ainda continua

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.