Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

lug concerta isso poha!

xxtwow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Área errada, e acho que deveria postar isso no fórum oficial do GC, pois lá algum GM pode ver.

Isso é por causa do hack de não esperar 3 segundos, não um bug, então eles não podem concertar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, calma!

Ninguém tem obrigação de vir aqui e se deparar com uma pessoa revoltada que fica dando palavrões!

Se está achando algo errado com o jogo, comente com a LUG.

Quem sabe mandando um ticket, não que eles vá resolver...

Quer dizer, nunca se sabe... u.u

E se o problema for esse. Infelizmente por esse motivo, a LUG ainda não criou um "kick" dentro da sala para remover esses tipos de jogadores.

Isso é normal e sempre vai acontecer!

O jeito é você criar a sua própria sala!

Fica a dica!;P

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Mesmo que vc postace isso no forum oficial do GC , não adiantaria, pois gente que faz isso muitas vezes usa o hack para não ter que esperar 3 segundos para entrar no pvp depois de trocar um char, isso é problema da mentalidade dos players nao da level up, portanto éssa sua reclamaçao nao vai dar em absolutamente nada

Link para o comentário

Essa bosta está aí a não sei quantos anos KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu já mandei um ticket uma véz aí .. kkk

Depois daquele ''Vamos passar para a desenvolvedora esse problema'' nunca mais mandei ticket xD

Conselho?

Joga com seus amigos em salas fechadas xD

Abraçs

Link para o comentário

Isso não é hack, eu consigo trocar de char sem esperar os 3 segundos, é só vc clicar no char q vc qr ir o pvp e apertar F9 bem rapido, e eu n vejo graça em pvp's que não sejam full status '-'

Link para o comentário

Isso não é hack, eu consigo trocar de char sem esperar os 3 segundos, é só vc clicar no char q vc qr ir o pvp e apertar F9 bem rapido, e eu n vejo graça em pvp's que não sejam full status '-'

boa dica agora aqueles que nao conseguem baixar hack vão fazer isso direto, sem falar que vc acabou de se alto-denunciar agora , parabéns hein, se gosta de pvps full status vai numa sala SS se vc tiver um char SS, mas não fica fazendo essa coisa ai não.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.