lobinho.02 0 Postado 2 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Man eu confio sim, mas eu ja desativei o Anti-Virus mas continua dando o erro no winrar na hora de extrair: Winrar mensagem de diagnóstico Então Desative seu Antivírus Antes, e baixe o Arquivo Novamente. Depois basta extrair a Pasta HLBOT - Lobinho para a Área de Trabalho. Os arquivos estarão lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neosoro™ 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 O hack é funcional, porém esta travando demais. Os Vírus comentados por alguns membro são inofenciveis ao computador, e essenciais para o funcionamento de hack. Como eu ja disse o hack é funcional, portanto levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I-Funny_ 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Man ja fiz e refiz isso que você me falou ae, fui fazer isso de novo e mostrou outro erro, na hora de abrir o arquivo baixado aparece que o computador não encontro o arquivo, clico em abrir na pasta mas não abre nada, Windows 7 - 32 bit, aqui não tem jeito de funfa '~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ztzbruninh 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 nao baixen o virus tiro tudo do meu pc nao que abri nem o cross fire sorte que eu tinha outro usuario tiro tudo nem a pasta nao tem nada no meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobinho.02 0 Postado 2 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 O hack é funcional, porém esta travando demais. Os Vírus comentados por alguns membro são inofenciveis ao computador, e essenciais para o funcionamento de hack. Como eu ja disse o hack é funcional, portanto levou meu thanks. Peço que não deixe o Menu aberto ou ative algum hacker além dos 4 primeiros, Assim não irá travar nada. nao baixen o virus tiro tudo do meu pc nao que abri nem o cross fire sorte que eu tinha outro usuario tiro tudo nem a pasta nao tem nada no meu pc Então tente utilizar outro programa para o Descompactar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I-Funny_ 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Quando vou baixar um programa ou outra coisa eu consigo não da erro nenhum, mas quando vou baixar um hack, aparece o erro que o windows não consegue localizar o arquivo baixado, isso tem a ver com o programa (winrar) que estou usando ? POR FAVOR GENTE ME AJUDEM AEE ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobinho.02 0 Postado 3 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Quando vou baixar um programa ou outra coisa eu consigo não da erro nenhum, mas quando vou baixar um hack, aparece o erro que o windows não consegue localizar o arquivo baixado, isso tem a ver com o programa (winrar) que estou usando ? POR FAVOR GENTE ME AJUDEM AEE ! Não entendi quase nada do que você disse .. Mais tente Extrair os Arquivos com outro Programa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I-Funny_ 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 meeee chupaa man ! Consegui era o navegador que estava com problemas - googlechrome lixo ! ótimo hack vlw ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobinhowest 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Parabéns mano, Hacker funcionou aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isqui157 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 mano eu fiz tudo serto ae para sempre no numero 1 me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_0102 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 mano tipo eu faço tudo certo mais tipo na propaganda faltando 1 segundo ele trava...mesmo quando eu abro o CC Me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobinho.02 0 Postado 3 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 meeee chupaa man ! Consegui era o navegador que estava com problemas - googlechrome lixo ! ótimo hack vlw ^.^ Não me lembro, mais qual era o seu Problema mesmo ? S; mano tipo eu faço tudo certo mais tipo na propaganda faltando 1 segundo ele trava...mesmo quando eu abro o CC Me ajuda ai Vá executando o CCleaner até não restar nem mesmo se quer 0,000001 Bytes. OBS: VOU TOMAR BANHO AGORA, NÃO PODEREI AJUDAR VOCÊS DURANTE UNS 10 MINUTOS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_0102 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Não me lembro, mais qual era o seu Problema mesmo ? S; Vá executando o CCleaner até não restar nem mesmo se quer 0,000001 Bytes. OBS: VOU TOMAR BANHO AGORA, NÃO PODEREI AJUDAR VOCÊS DURANTE UNS 10 MINUTOS. tipo so executo ele e abro o loader ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobinho.02 0 Postado 3 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 tipo so executo ele e abro o loader ? Não, Abra o CCleaner e clique em Executar Limpeza. Se não conseguir, procure no Youtube: Como usar o CCleaner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZsT 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Infelizmente o Hack parou de funcionar ou só aqui não está pegando?. Tipo abre o jogo aparece as funções do Hack mas quando eu ativo as funções não pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobinho.02 0 Postado 3 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Infelizmente o Hack parou de funcionar ou só aqui não está pegando?. Tipo abre o jogo aparece as funções do Hack mas quando eu ativo as funções não pega Negativo, o Hacker continua Funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_0102 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 funfa mais algumas funções n pega...eu ativo so o wall os outros n sei se funfa...se alguem souber a lista de algum ke funfe me fale ai...mais o hack funciona siim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZsT 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Aqui não está funcionando nenhum lol Quando eu abro o hack entro no jogo e tudo ai eu ativo as funçoões la n pega nenhuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobinho.02 0 Postado 3 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 funfa mais algumas funções n pega...eu ativo so o wall os outros n sei se funfa...se alguem souber a lista de algum ke funfe me fale ai...mais o hack funciona siim Os hackers funcionais até o momento: Auto Aim, Wall Hack, Show Ghost, Cross Hair ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
well.max.diniz 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 NOVO LINK GALERA removido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(>jean 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 ae ain falhando '-', mas hacker ta bom . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobinho.02 0 Postado 3 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 ae ain falhando '-', mas hacker ta bom . Sim, infelizmente o AutoAim, ainda esta com algumas falhas S; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_0102 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Os hackers funcionais até o momento: Auto Aim, Wall Hack, Show Ghost, Cross Hair poderia me falar a função do auto aim.do show ghost e do cross hair pf ??n sei pra ke eles funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 3 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Atenção! O conteúdo do seu tópico foi analisado e considerado "não-funcional" (patched). Evite criar tópicos com conteúdos não-funcionais, isto ajuda a manter a WebCheats organizada e limpa. Caso tenha dúvidas se deve postar ou não, contacte um moderador. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão. Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil Tópico fechado. Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados