Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker HLBOT - Postado e Editado por Lobinho.02 - More Details


Posts Recomendados

Aaaaaaaae funcionou, te amooooooooooo ! Rsrs.. Vlw mlk roba conta o crl ! Fiquem ai sme haks babacas

 

Exatamente meu Amigo (; Se for possível clica em Agradecer.

 

INFUNCIONAL , aparece as funções mais nenhuma delas pega ;)

 

Apenas os 4 primeiros hackers Funcionam.

 

mano o meu trava no 1 segundo o que eu faço me ajuda ae

 

Baixa o CCleaner e o Execute. Isto é por causa das Cookies acumuladas.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

unica coisa que pega é o crosshair !![/color][/size][/font]

 

Igor, AutoAim funciona Perfeitamente, mais da um Super Lag, WallHack Funciona MAAIS do que Perfeitamente, Show Ghost Também mais que Perfeitamente e o Mesmo do CrossHair, não Diga coisas Banais aqui, pois como pode observar, Não sou apenas eu quem estou dizendo estas opções funcionam. São dezenas de pessaos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ligo o WallHack mano e não vai :/ por que? :(

 

Ele nem sempre Funciona em todas as Fases como por Exemplo: Estação Orbital. Neste mapa, conseguimos ver apenas os Oponentes mais Próximos, não no mapa inteiro.

 

intão posta um print com eles funcionando ;)[/color][/size][/font]

 

Intão aqui no meu não pega , win xp . Mal's

 

Ok, o Print será postado com o Seu nome (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intão posta um print com eles funcionando ;)[/color][/size][/font]

 

Intão aqui no meu não pega , win xp . Mal's

 

Aqui também não ta pegando o WallHack, unica coisa coisa e não pega.. só o CrossHair que ta pegando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, No Seu Scan Foi Detectado Um Malware Espião, Que É Mais Utilizado Para Roubar Contas De Jogos, Bancos, Etc...

Poderia Nós Dar Uma Explicação De O Por Que Desse Malwaew?

Obrigado.

 

Print :

 

semttuloshn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intão posta um print com eles funcionando ;)[/color][/size][/font]

 

Intão aqui no meu não pega , win xp . Mal's

 

OS PRINTS: crossfire201211010002.png

crossfire201211010003w.png

 

heMaster~;7494178']

Bom, No Seu Scan Foi Detectado Um Malware Espião, Que É Mais Utilizado Para Roubar Contas De Jogos, Bancos, Etc...

Poderia Nós Dar Uma Explicação De O Por Que Desse Malwaew?

Obrigado.

 

Print :

 

semttuloshn.png

 

Se for observar, 90% dos Scan's de hackers aparecem 1 ou 2 Trojan:Spy. Mais ao Fazer o Download, todos os Antivírus aparacem como um Simples Malware, que no caso é um vírus apenas suspeito. E nada a mais que isto. E como você é da RL Hackers, se veio aqui simplesmente para falar Merda, e tentar destruir o Tópico, pode ir embora. Pois sei que amanhã este hack estará postado no site de vocês -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker, funcional, porém, não recomendo baixarem, pois á arquivos como "Trojan.Spy" dentro do hacker.

 

Fica a critério de cada um!

 

Abraço[/color][/center]

 

Exatamente, Mais como é possível observar, os Vírus que o Hacker contém, são todos Inofensivos, E como você disse, Fica a critério de cada um, Baixar ou não Baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

semttuloshn.png

Se for observar, 90% dos Scan's de hackers aparecem 1 ou 2 Trojan:Spy. Mais ao Fazer o Download, todos os Antivírus aparacem como um Simples Malware, que no caso é um vírus apenas suspeito. E nada a mais que isto. E como você é da RL Hackers, se veio aqui simplesmente para falar Merda, e tentar destruir o Tópico, pode ir embora. Pois sei que amanhã este hack estará postado no site de vocês -.-'

 

 

Bom, Antes De Me Criticar Apenas Pense Que Meu Dever Aqui Como Usuário E Alertar Fazer Perguntas, E Agradecer.

Não Sou Da ´´RL Hackers`` E Nunca Serei, Pois A Maioria Dos Conteúdos Que Eles Apresentam Em Seu Site É Copiado, Ou Não Foi Desenvolvido Por Algum Membro Deles.

Eu Nunca Quiz Lhe Ofender Então Você Não Deveria Usar Palavreados. Existem Regras Sobre Isto.

Peço Que As Leia Antes De Fazer Um Tópico/Post, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heMaster~;7494253']

 

Bom, Antes De Me Criticar Apenas Pense Que Meu Dever Aqui Como Usuário E Alertar Fazer Perguntas, E Agradecer.

Não Sou Da ´´RL Hackers`` E Nunca Serei, Pois A Maioria Dos Conteúdos Que Eles Apresentam Em Seu Site É Copiado, Ou Não Foi Desenvolvido Por Algum Membro Deles.

Eu Nunca Quiz Lhe Ofender Então Você Não Deveria Usar Palavreados. Existem Regras Sobre Isto.

Peço Que As Leia Antes De Fazer Um Tópico/Post, Obrigado.

 

Então Insisto em lhe Pedir desculpas, pois Jurava que você pertencia ao Grupos dos RL. E compreendo sua Posição como membro, mais acho que deveria primeiramente Estudar as situações e Analisar item por item. Mais mesmo assim agradeço você por sua ajuda aqui em nosso Tópico. Mais lhe peço, teste o hacker, peça para seu Antivírus escanear-lo e veja (; E claro, teste o Hackers, e assim verá que não há nada de Keyloggers neste hacker. Obrigado, Lobinho ~'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.