Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker HLBOT - Postado e Editado por Lobinho.02 - More Details

Posts Recomendados

Lhes peço apenas uma coisa. Teste o Hacker primeiramente. Não deixem se influenciar por outras pessoas. Estou usando o Hacker neste exato momento :hm:

SE vc esta usando quer dizer que esta jogando... então ta fasendo oque aq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pooow galera, 90% dizendo que esta funcional o hacker e apenas 3 pessoas agradecem !? Se continuar assim, não irei mais atualizar hackers para crossfire al ..

2 contas criadas este mês te agradacem ou seja duas contas criadas por vc!!

Link para o comentário

SE vc esta usando quer dizer que esta jogando... então ta fasendo oque aq?

Estou Aqui, para ajudar as Pessoas, pois se Criei o Tópico, tenho a obrigação de lhes ajudar. E Rafael. Cala essa sua boca e testa logo o hacker Mlk '-'

Para resolver o erro do 1 segundo é só você limpar o histórico do seu internet explorer ,

para que serve o auto aim ? // ele funciona ?

Sim, ele Funciona mais te dá um super Lag. E sim Gabih, basta limpar as Cookies e o Histórico do IE.

Link para o comentário

O hacker é funcional e não prejudicou o meu computador, agradecer sucesso pra você lobinho (y)

Sim, e Muito Obrigado Gabih, desfrute o quanto for Possível do hacker :aplauso:

o hack nao tem No Recoil ne ?

Ter ele até tem, mais não é Totalmente Funcional. Ele fica apenas como um No-Spread. Que no caso, reduz um Pouco o Recoil.

mano conserta ae o hack q ele depois q joga uma partida da um erro ok mais hack bom e o x trap nao pega bom hack

Desculpe-me mais aqui no meu PC, não apareceu este Error, mais irei tentar ver o que posso fazer. E clique em Agradecer se for Possível.

Link para o comentário

Alguns hackers naõ estão funcionando corretamente :S '

Eu sei, e lhe peço que não ative os outros ! Ative apenas os 4 Primeiros (O Recomendável) pois assim, você irá acabar tomando Ban. Algumas funções estão Patched's e irão dar Ban. Então procure ativar somente as 4 primeiras. Mais tudo fica a seu Gosto.

Link para o comentário

amigo testei dnv e nd .

Olha, certeza que Colocou o Loader e o HaxLib.dll na Pasta do Crossfire ? E em seguida Executou o Loader como Admin e depois o Patcher_Cf como Admin ?

OBS: Vou tomar banho, depois volto e continua a ajudar vocês. E POOR FAVOR ! CLIQUEM EM AGRADECER !

Link para o comentário

Amigo o Bagulho ta parando no 1 direto eu limei varias vezes o cookies da internet explore e ainda continua parando em 1 segundo me ajuda por favor o que que eu faso?

Então Baixa o CCleaner, e o Execute. Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Hack infucional, aprovado por você mesmo por que quando Miniminiza o CF AL Com hacker o X-Trap detecta.

Closed aki -> [X][/color][/u][/i]

Sinto muito meu amigo, mais não tem nada disso. O Máximo que pode acontecer, é Dar: Out Of Memory quando o Crossfire é minimizado. Além do mais que o Hacker esta com Source Puin Cout. O que impossibilita que o X-Trap o Detecte.

AGORA REALMENTE VOU TOMAR BANHO '-' ATÉ DAQUI 10/15 MINUTINHOS GALERA.

Link para o comentário

AMIGO , AKI APARECEU ESSA MENSAGEM TkRUR.png

QUANDO EXECUTO O PATCHER_CF .

ME AJUDE POR FAVOR, SE ME AJUDAR , TE AJUDO COM AGRADECIMENTOS

Sinto muito meu Amigo, mais o problema ai já não é com o Meu hacker. O problema é com o Themida. Esta mensagem é executada quando o Themida interfere em algo. Se você possuir o Programa: Themida instalado em seu PC, desinstale-o

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.