Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker HLBOT - Postado e Editado por Lobinho.02 - More Details

Posts Recomendados

Apresentação

Olá, como muitos não estavam conseguindo um hacker, resolvi atualizar o HLBOT (;

Funções

RL+Hackers.png

Compatibilidade

Windows 7 - Funcional

Windows XP - Funcional

Windows Vista - Funcional

Tutorial

• 1º Recorte os Seguintes itens para a pasta do Crossfire: "HaxLib.dll" e "Loader"
  • 2º Execute o "Loader" (Win 7/Vista como admin)
  • 3º Espere os 5 segundos e clique em Skip Ad
  • 4º Abra o Crossfire pelo Patcher_CF (Win 7/Vista como admin)
  • 5º Seja Feliiz (:
  • INSERT abre e Fecha o menu, as Teclas direcionais do Teclado controlam as opções.

[video=youtube_share;sUVVILzCOG4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos pelo Vídeo a: Saulkahwage

Prints

crossfire201211010001.png

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

82cb94af7141ea/analysis/1351809664/[/sCAN]

Créditos

Saulkahwage (Vídeo) ~ Lobinho ~ HLBOT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa 2 conta novas só pra roubar contas com seu Trojan-Spy !!

Meu amigo, acha mesmo que eu teria tempo para fazer isto ? Não vou lhe obrigar a usar um hacker. Use se quiser. Os vírus neste Arquivo são apenas Malware's.

Se quiser baixar, baixe, se não. O Problema é seu.

Link para o comentário

Kkk nao baixem ele ta robando contas #closed aqui!!

Lhes peço apenas uma coisa. Teste o Hacker primeiramente. Não deixem se influenciar por outras pessoas. Estou usando o Hacker neste exato momento :hm:

Link para o comentário

MANO FUNFA TA FUNFANDO A PARADA E ESSE NEGOCIO DE ROUBA CONTAS E TENSO !!! SERA Q E ROUBADOR DE CONTAS MSM ?? :pensativo::pensativo::pensativo:

TANGO77, agora lhe Peço que Clique em Agradecer, mais Não precisa se preocupar. Se você um Programa para roubar Contas, no Scan iria Aparecer: Keylogger. Lhe peço que me de um voto de confiança.

ai Lobinho mlk tu leva meus tranks e um beijo Funfa pode baixa nao tem hac.k ai Lobinho so tem Fã agora vlw ai maninho por ajuda

Sim, Lhe peço agora, que diga para todos esses Leamers, que este Hacker é realmente Funcional e não tem nada de Roubar Conta (Keyloggers).

o muleke crio duas contas só pra fla q funfa

Comece a Ler os Comentários e irá ver que não tem nada disto (; Além do mais, que não tenho tempo para fazer essas Tolices.

Link para o comentário

TANGO77, agora lhe Peço que Clique em Agradecer, mais Não precisa se preocupar. Se você um Programa para roubar Contas, no Scan iria Aparecer: Keylogger. Lhe peço que me de um voto de confiança.

E MANO EU TE AGRADEÇO PQ O HACK TA FUNCIONAL AI GALERA WINDOWS 7 FUNCIONA AGORA SE ROUBA CONTAS N SEI PQ N ENTENDO DISSO + FUFA LEGAL :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário

E MANO EU TE AGRADEÇO PQ O HACK TA FUNCIONAL AI GALERA WINDOWS 7 FUNCIONA AGORA SE ROUBA CONTAS N SEI PQ N ENTENDO DISSO + FUFA LEGAL :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Não se preocupe pois isso não Existe comigo, Então como você disse, Clique em Agradecer abaixo do meu Post se for Possível (; Obrigado.

mano esse hack pega no cross fire na se pegar eu dou um agradecer pra vc

Não lhe Garanto nada, pois estou sem CF NA neste Notebook S;

Então fique a Vontade para testar e nos dizer se funfa ou não. Mais 70% de Funfa

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaae Funfa mesmo!

Eu sei (; Clique em agradecer se for possível.

Link para o comentário

Lhes peço apenas uma coisa. Teste o Hacker primeiramente. Não deixem se influenciar por outras pessoas. Estou usando o Hacker neste exato momento :hm:

MANO AFINAL TEM SPY OU N PQ ESSE MALUKO AI TA FALANDO DIRETO ISSO ?:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:

Link para o comentário

infuncional . segui todos as regras e tentei 2 vezes e nd .

Tente Reiniciar o seu PC. Pois o Hacker esta TOTALMENTE funcional.

MANO AFINAL TEM SPY OU N PQ ESSE MALUKO AI TA FALANDO DIRETO ISSO ?:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:

TANGO77, No caso o SPY dito no Scan, é um Simples Malware.

Quando é pra clicar em Skip ADS não vai . fica travado em 1 segundo . malz ai . sem thanks :/

Baixa o

, e o Execute. O motivo disto acontecer, são as Cookies acumuladas pelo Internet Explorer.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.