Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem me Diz aew!


fer_3512
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara você tem problemas? xXTurner não usa hack algum, pois se ele usase não postaria seus vídeos no YouTube. Se quiser jogar igual ele pegue uma sniper e começe a treinar.

 

#PS: Se você está falando daquela parte do "skill.exe" isso é apenas um efeito que ele colocou para dar mais sensação pro vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se ele ñ usasse hacker ele nunca seria banido e como ele não é hacker se ele sabe onde está todos os playes e em questões de miléssimos a mira vai automaticamente para o cara.

 

PS: eu sei q aquele skill.exe é efeito do programa after effects C3 não sou burro q nem vc aponto de ñ percebe q o xxturner é hacker

então como vc me explica ele saber onde está cada um que ele mata e seu banimento de 5 contas já, me explica ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
se ele ñ usasse hacker ele nunca seria banido e como ele não é hacker se ele sabe onde está todos os playes e em questões de miléssimos a mira vai automaticamente para o cara.

 

PS: eu sei q aquele skill.exe é efeito do programa after effects C3 não sou burro q nem vc aponto de ñ percebe q o xxturner é hacker

então como vc me explica ele saber onde está cada um que ele mata e seu banimento de 5 contas já, me explica ae.

 

Ele usa um mouse com alta sensibilidade. Ele foi banido na primeira conta por fazer PWL, e nas outras foi banido por bugar as snipers. Está explicado, Sr. Ignorância? Ah, um detalhe! Se ele fosse hacker, como conseguiria parceria com a Machinima? Acho que se ele fosse hacker Não conseguiria nem parceria com o YouTube... Quem tem inveja dele diz que é hacker, então aprenda a jogar com um mouse de alta sensibilidade e um monitor de 19"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Ele usa um mouse com alta sensibilidade. Ele foi banido na primeira conta por fazer PWL, e nas outras foi banido por bugar as snipers. Está explicado, Sr. Ignorância? Ah, um detalhe! Se ele fosse hacker, como conseguiria parceria com a Machinima? Acho que se ele fosse hacker Não conseguiria nem parceria com o YouTube... Quem tem inveja dele diz que é hacker, então aprenda a jogar com um mouse de alta sensibilidade e um monitor de 19"...[/color][/font]

 

kkkkkkkkk se enxerga cara só por q o cara joga daquele geito vcs fica tudo doido baba ovo dele, paga pau só por q ele joga daquele geito , olha os video dele cara só por q ele tem parceria ñ significa nada, e vc ñ tem como me explicar como ele sabe onde está os playes q ele quer matar ainda estou aguardando uma explicação.Você q é paga pau pra ele deveria me explicar como

 

PS:

1° sensibilidade do mouse ñ tem nada a ver qualquer um joga com a sensibilidade q achar melhor

2° o que q tem a ver o monitor me explica tambem agora quero saber

3° eu criei esse post para alguem "que saiba" sobre o hacker onde ja vi citado em um video mais ñ lembro o nome, me dizer esse post ñ é pra discussão ainda mais com criança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
kkkkkkkkk se enxerga cara só por q o cara joga daquele geito vcs fica tudo doido baba ovo dele, paga pau só por q ele joga daquele geito , olha os video dele cara só por q ele tem parceria ñ significa nada, e vc ñ tem como me explicar como ele sabe onde está os playes q ele quer matar ainda estou aguardando uma explicação.Você q é paga pau pra ele deveria me explicar como

 

PS:

1° sensibilidade do mouse ñ tem nada a ver qualquer um joga com a sensibilidade q achar melhor

2° o que q tem a ver o monitor me explica tambem agora quero saber

3° eu criei esse post para alguem "que saiba" sobre o hacker onde ja vi citado em um video mais ñ lembro o nome, me dizer esse post ñ é pra discussão ainda mais com criança.

 

Eu vou logo para o #Topic pois não quero ser infracionado.

 

#Topic: Como já disse anteriormente, xXTurner não usa hack, é pura habilidade. Como eu já disse também, se ele usasse algum tipo de hack não teria parceria com a Machinima, pois o uso de programas irregulares são contra as regras deles.

Achei um comentário em outro fórum e vou disponibilizar para você.

 

Para quem não conhece a lenda que é xXturner, ele é sem duvida um dos melhores jogadores Snipers de todos os tempos no Combat Arms Utilizando-se da tecnicas de Quick Scope e Quick Switching. Agora porque um jogador tão bom como ele seria banido pela Nexon ? bem segundo minhas investigações ele foi banido por bular a taxa de tiros de uma sniper, Estes itens têm seu tempo de ciclo pré estabelecido (justamente para manter equilíbrio no jogo) portanto quando se burla esse tempo, está explorando bugs. A Nexon diz que explorar bugs é passível de ban. O abuso de de bug se deve ao Quick Switching, se minha teoria estiver certa muitos Mitos do CA irão desaparecer.

 

Um vídeo com muitas falhas dele:

 

[video=youtube;9pvmRvdeWsQ]

 

Não quero mais discutir sobre a jogabilidade dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.