Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Poseidon não loga os aprendizes

SensuyXX
 Compartilhar

Pergunta

Galera estou com este problema também, eu ja tentei fazer o que pedia nos demais topicos com o mesmo problema.

Meu Kore abre o poseidon normal, vou até o StartRO e abro após digitar o usuario e a senha qualquer ele aparece os aprendizes mas quando eu seleciono qualquer um deles fica "Carregando, por favor aguarde" e depois o Poseidon da essa mensagem de erro "Ragnarok Online Client (5) disconnected" e não sai disso.

Ja tentei baixar via Tortoise SVN, do Site SVN, ja fiz aquela alteração do PacketIDEncryption=1, ja troquei o arquivo RagnaServer.pm como falaram em outro topico mas nada funcionou até agora, alguem ai consegui me ajudar?

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

vc esta usando a versão 5.12 do perl? colocou o ip correto e alterou o PacketIDEncryption para 1 no arquivo poseidon.txt?

caso a respota seja sim para todos as perguntas, edite o arquivo RagnarokServer.pm com o notepad++, apague tudo que esta lá e adicione essas linhas:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se ajudei, não esqueça de agradecer, não cai o dedo ;)

Link para o comentário

• 0

Eu notei que o Pearl que eu uso é o 5.12 sim mas não é exatamente a mesma versão que o saruelus usa no tutorial dele.

A minha versão do Pearl é 5.12.2.12 e a dele é 5.12.3.1314..... tem uma diferença pequena mas tem seria isso ?

Link para o comentário

• 0

Então, estou com o mesmo erro. Fiz tudo que falaram ai em cima direitinho como diz em vários tutoriais, mas o erro persiste. Quanto a versão do ActivePerl não acho que seja o problema, pôs já testei com as versões citadas, as duas permanecem o erro.

Olhando aqui pelo Forum achei este tópico

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-duvidas/1884139-problema-com-openkore.html

Acho que o erro é parecido.

O meu, para na hora de escolher os aprendizes, eles não aparecem. Fica carregando, e da que não foi possível carregar, Nos logs do poseidon diz o mesmo erro que o seu.

Quanto ao link lá dizem que é por causa do poseidon.exe o executável para entrar e escolher o personagem que está desatualizado. Mas pelo que vi a comunidade não prove este .exe, só no openkore brasil, que por um acaso tem que ser vip, e pior, não está podendo faze contas novas. Então, como conseguir este executável? Alguem sabe o modo de compila-lo? de faze-lo? onde posso pegar um, já que não tenho conta no openkore brasil,

Obrigado desde já, Estamos aí :)

Link para o comentário

• 0
pode ser esse o problema mas agora precisamos de alguém que consiga esse executável ou ensinar a gente como altera-lo.

O Pior é que o executável nos tutoriais são feitos assim:

Poseidon.exe 1rag1 /account:Poseidon.xml

Ragexe.exe 1rag1 /account:Poseidon.xml

E salva como bat. Não intendo como pode ta desatualizado. Mas não da certo. Acontece sempre o mesmo erro. Acabei de refazer tudo outra vez, Já refiz umas 3 vezes. Seguindo o tutorial:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1293947-montando-seu-openkore-via-svn-atualizado-com-novo-poseidon.html

Pior que tivemos que pagar uma conta pro bot ja que ta pro Asgard ç_ç.

Poderia até pagar pro openkore brasil pra receber os arquivos,mas nem criar conta pode e gostaria de aprender ao invez de somente ter :).

Bem, Agora é esperar uma pessoa de bom coração pra nos explicar como fazer estes .exe se for o caso, pra que servem, como funcionam, Ja que não achei em nenhum tutorial.

Ou que saiba o erro se não for este.

Bem, Obrigado a todos vocês, espero que alguém tire essa nossa dúvida.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

GAlera também estou com o mesmo problema! Baixei via tortoise e também já tentei baixando pronto do SVN

Mas quando clico nos aprendizes fica um tempão em "Por favor aguarde" e depois diz que "Não foi possível conectar-se ao servidor"

Poderiam nos ajudar por favooor?

Já me disseram que pode ser o ragexe mas baixei um do dia 25/10 e também não deu certo.

Já me dsseram que podia ser o PacketIDEncryption=1 também, no caso eu não tinha essa linha no meu Poseidon.txt, criei a linha e mesmo assim não funcionou

Já tentei criar novos StartRO e Poseidon.xml mas também não dá certo!

Por favor nos ajudem!

Link para o comentário

• 0

Aew Pessoal, aqui consegui dar um jeito, sinceramente, não sei o que era :( ... Eu estava baixando a versão do openkore Oficial mas não funcionava, refiz varias vezes, hoje de tarde, pesquisando, achei o openkore do webcheats no tutorial do saruesley *-* ...

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1666801-openkore-oficial-webcheats.html

Aqui em casa, ele esta funcionando agora depois de tantas e tantas tentativas com as outras versões. Acho que o erro ocorria pela versão que eu estava usando.... Estranho já que é a oficial. Porem a versão do web cheats ja tem a linha PacketIDEncryption=1 que por um acaso não encontrei no oficial, por isso a desconfiança que tenho.

Refiz tudo, inclusive reinstalar o activeperl e reiniciar o pc e mimimi. Bem, refaçam com os links deste tópico, espero que consigam também. Avisem se conseguirem, e se acharem o erro, já que ninguém soube nos responder, nos podemos nos ajudar e deixar a resposta para outras pessoas que venham a ter o mesmo erro futuramente.

Te mais, abraços e obrigado a todos.

Link para o comentário

• 0

Sheep Land pelo Openkore do saruesley funciona mesmo, aqui também funciona, mas não quero ter que depender dele toda vez que o openkore atualizar e ainda podemos correr o risco de sermos hackeados o problema não esta no kore do SVN e sim em alguma configuração que não foi feita nele e que no do saruesley foi por isso que 1 funciona e o outro não.

Link para o comentário

• 0

Esse erro do ragnarök do StatRO não conectar

é basicamente o executável(rag.exe/Poseidon.exe)

e o arquivo da pasta data

que fica na pasta do rag do bot!

Ou seja, a resolução desse problema,

seria baixar um outro executável(rag.exe/Poseidon.exe)

ou o .xml da pasta data e colocar ambos nas respectivas pastas,

trocando o antigo! (:

Link para o comentário

• 0

Sim, realmente não é nem um pouco bom depender, como eu disse, seria muito bom se alguém soubesse que erro é esse e nos falasse. Hoje por exemplo o bRO atualizou e meu bot já não está mais funcionando ç_ç ... Ele não consegue conectar....

Ai quanto atualizo pelo tutorial

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1574258-tutorial-passo-passo-atualizando-semanalmente-o-seu-openkore-sem-tortoise.html

Ele da outro erro...

Alguém sabe oque é? É porque não atualizaram o opk mesmo? Estranho porque eu já vi uns bots online hoje mesmo.

Desculpa por fulgir um pouco do assunto mas valeu ae...

Bem, tinha falado tudo isso por que agora que não ta conectando terei que esperar o Saruesley *-*

Mas se soubéssemos qual o erro, já estaria com o bot rodando... Sou noob ainda por aqui... mas aprendendo.

Valeu ae pessoal :)

Link para o comentário

• 0

Esse erro do ragnarök do StatRO não conectar

é basicamente o executável(rag.exe/Poseidon.exe)

e o arquivo da pasta data

que fica na pasta do rag do bot!

Ou seja, a resolução desse problema,

seria baixar um outro executável(rag.exe/Poseidon.exe)

ou o .xml da pasta data e colocar ambos nas respectivas pastas,

trocando o antigo! (:

Preciso desse executavel então, tem como vc editar o seu startRO e colar aqui ?? e fazer o mesmo com o poseidon.xml e o outro arquivo da pasta data, fazendo isso eu saberei o que esta errado com o meu e arrumo dai faço até um post ensinando como resolver o problema para todos.

Link para o comentário

• 0

Atenção!

Visto que a dúvida foi resolvida, não vejo nenhum motivo para o tópico ficar aberto.

Tópico Fechado!

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.