XJapan 111 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Sistemas Operacionais : Windows 7 x64 Professional / Home Basic / Ultimate : 100% Funcional. Windows 7 x32 Professional / Home Basic / Ultimate : 100% Funcional. Windows XP x32 - Funcionando Windows Xp x64 - Funcionando Continentes: Escolhe o continente que voce deseja jogar. Auto Kill: Todos os Monstros Morre Automaticamente. One Hit: Dá 999999 no montros. HP Hack: O seu HP fica cheio. MP Hack: O seu MP fica cheio. Super Armadura: Voce nunca morre, só fica no FATAL Parar Tempo: Para o Tempo da missão. Pet MP: Seu Pet fica com o seu poder cheio. Furia Jin/Siehart: Sua furia fica cheio. Plaza GP: Seu GP Fica no Maximo (tem que ir no Praticar/Jogo dos Barris). Heroico: Entre na missão com heroico, sem usar o seu ticket. Agrupar Monstro: Todos os monstro fica num cantinho para voce mata-los Oxygen Hack: A missão inteira fica com o oxigenio full (na missão de Mar de Patusei) Card Lin: As cartas da Lin ficam Full Modo lobo: O Ryan fica modo lobo infinito Pulso Ronan: O pulso do ronan fica infinito Invocar: o jarro da arme fica sempre ativo Auto-Missao: Completa a sua missao sozinha, sem tocar no Gc (Obs: tem que deixar o Autokill ligado) SuperMonstro: Deixa o monstro com uma vida inifinita. MonsterHit: O monstro fica com OneHit , serve para voce se matar. (News) Instant Spell : Deixa o MP Carregado, para que só de clicar Z, solta a ultima Skill. (News) Mouse Fly: O seu personagem voa só clicando com o botão do mouse. (News) Speed hack: Deixa o delay do AP mais rapido, e fortalece o colar mais rapido (News) Personagem Big: Deixa o Personagem num tamanho gigante, nao usa em pvp se nao as pessoas irao achar que esta usando mouse fly (News) Level 85: deixa o seu personagem no level maximo para usar item do level superior Como Usar Level 85: 1° Ative Level 85 2° Entra em qualquer missão 3° Sai da missão 4° Entra em Equipamentos, e escolha qualquer item de level 85 [video=youtube;lfmsoHqNVac] Clique nos Banners Irá avisar que esta pronto para abrir o Grand Chase Abre o Grand Chase Ira aparecer uma mensagem, clica "OK" Grand Chase + Trainer aberto Crie a Sala e Ative o Hacker Desejado. Prova de Funcionamento. Downloads: Link Alterado! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Feito por @XJapan Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maal3012 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 vlw mano mano:aplauso: mais arruma ai pq ta dando cavalo de troia aki mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sky. 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 fully-chan tava esperando porvc *ooooooooooooooooooooooooo* vlw como sempre japa-sama \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EdsonKiller 5 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Tava ossu a espera do Fully hein ---' Vlww aew !:yes: Testing .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggfrancez 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 porra lek kk demoro hj em xD mais vale a pena esperar... levo meu thanks. @edit vish lek '-' aqui nem ta logando =/ na hora que aparece a mensagem pra da ok aparece um erro do GC =S msm assim levo meu thanks kk ve se da um jeito de arruma aeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick. 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 aparece essa mensagem de aguarda a tela de logim ,mas o gc nem abre quando eu confirmo a mensagem =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 1 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 porra lek kk demoro hj em xD mais vale a pena esperar... levo meu thanks. @edit vish lek '-' aqui nem ta logando =/ na hora que aparece a mensagem pra da ok aparece um erro do GC =S msm assim levo meu thanks kk ve se da um jeito de arruma aeeeee Esse erro é normal Erro formado por packer o trainer só vai abrir quando voce logar do gc abraços aparece essa mensagem de aguarda a tela de logim ,mas o gc nem abre quando eu confirmo a mensagem =/ clica "OK" no "erro" que aparece o erro não vai acontecer nada Abraços Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfdbgfbnv 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Aki tbm :pensativo::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdirvv 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Esse erro é normal Erro formado por packer o trainer só vai abrir quando voce logar do gc abraços clica "OK" no "erro" que aparece o erro não vai acontecer nada Abraços O japan. mesmo erro aqui mais só abriu 2 vezes e tomei dc. agora nem gc mais abre quando abro o trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]BOYFRIEND 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Man ajuda ae, ta dando um erro quando vai carregar o GC aparece uma msg do hack , dai eu do OK, e fexa o GC' qq eu fasso'? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cristianombp 1 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Hack funcional, recomendo baixarem. Parabéns por novamente estar postando o trainer aqui na WebCheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maykontop 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 kra arruma ae não ta logando, fico no aguardo vlw.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MADAO 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 quando vo abri o hack aki diz q nao tenhu permissão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Koojii 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Seus hacks numca funfa no meu pc , sempre q baixo meu avast detecta ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjmaster23 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 O meu não aparece os anuncio mais eu clico e continua a masma coisa e o hack não da a mensagem avisando para logar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'PeGaSuS 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Aqui meu avast tá detectando virus :S ajuda ae irmao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dochisoka 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 mann aquiii nao tahh fazendo o download do hack naooooo tahh dando errro :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggfrancez 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 vish mano esse ae vc piso na bola em alguma coisa =S aki abriu uma vez so pego numa boa, so que qdo eu fechei e tentei loga de novo da erro no maix.exe =/ e qdo tento loga sem o hacker entra numa boa =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orihimee157 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Manolo sinceramente, eu só baixo o fully ' Mas tá o seguinte, agente abre o trainer, e abre o GC, até ai tudo bem, mas depois , ao clicar em ENTRAR, o hack mostra o aviso "o trainer irá abrir na tela de login" e não faz mais nada. O GC não carrega, tentei abrir outro GC depois, mas o GC fica normal e o hack não abre .. =/ Dá um jeito ai mano, sem bobeira. T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gi0vannny 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 seus penga vcs tm q abrir cm o anti viruz desativado porra se nao o hack nao pega ¬¬ noob e fod* vou testar aqi eu sempre baixo o fully tbm e nunca tive problema verei aqi se ta cm problema mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 100% funcional ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gi0vannny 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 aqui pego de boa :) vlw levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 2 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Trainer arrumado Motivo: o themida estava atrapalhando a iniciativa do jogo utilizamos outro packer espero que não haja reclamações Abraços Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuSouAmado 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Esta tendo um bug esquisito,tente ir Chegada em xenia HEROICO e usar auto kill e ir por Lenacien veja o que acontece! Se nao viu o grand chase e o fully fecha quando o Astaroth sai da porta la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
154959 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Amigo, tenho uma duvida, este "truque" está funcionando nesta atualização que teve ontem certo? em algum computador funcionou? Não duvido de sua integridade pois tem muitos agradecimentos. ---------------------------------------------------------------- Sou programador em VB.net e Java, você poderia me ensinar fazer estes truques? Obrigado por tudo, com ou sem resposta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados