Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect world private

Compartilhar

Posts Recomendados

galera estou aki pela 1 vez e porq eu sou novato nesses negocius de web mais venho informa a vcs ke tem o pw private 1.4.5 aki esta o site e informaçoes

(OBS) eu sei que esse post esta feiu mais e com pratica que se aprende

Servidor Private consisti de diversas diversões e dugeon que todos os players possam disponibilizar! Vamos estar citando algumas.

SP: 5000

XP: 5000

DROP: 400

MONEY: 500

NV MAXIMO: 120

5 GOLD POR HORA LOGADA

Brado: Essa instancia pode lhe fornecer ornamentos raros dentro do game, ou seja, efetuando a dugeon em um determinado tempo e dropar seus elementos, o player consegue seu tão esperado item ''raro''!

Dusk: Dusk é nada mais que uma caverna onde dropar diversos mats verdes, dourados e red para efetuar a forja de suas armas ''dusk'' que se localiza na cidade do dragao ao lado do general lotor, qualquer dúvida sobre isso entre na aba painel de ajuda, la disponibilizamos alguns sites que possam ajudar!

Nirvana: Essa DG consisti em uma missão que é dropar seus baús que estao nos mobs e se estiver uma porcentagem e sorte dropar os seus cristal que estão no bau! Esta instancia nao tem segredo para se realizar, basta cada integrante do grupo pegar sua moeda, entrar na nirvana e o próprio lider ativar a dg quando todos os membros da pt estiver dentro da dugeon

Dg Editada: Essa Dg Editada foi efetuada a edição da mais conhecida dg 51, mas ... na própria pedra na cidade do dragao Oeste ao lado da teleportadora você poderá encontrar ela como: DG PRIVATE para realiza-la!

Ela é bem simples, para dropar os tickets que contém dentro da caverna é facil, basta juntar um grupo e entrar na dg, se possivel efetuar a compra do vinho para realiza-la em menor tempo, pois os cupom só dropa dos boss. Este cupom serve nada mais e nada menos para pegar 50gold na loga evento e com isto comprar diversos itens como refinos, montaris, voos, roupas etc!

Morai:

Cubo:

SITE

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a foi mal e ke eu apenas keria divulga esse pw pra ganha gold .:smiley:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa mais agora ke perssebi ke esse pw e 5 cubi por hora logado intaum melhor nem jogarem Como faço pra excluir esse topiko?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.