Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FIM] Despedida , abraços.

Express_Mods
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem estou criando o tópico o fórum não tem areá de despedidas , bem estarei ficando OFF por muito ou pouco tempo...

Não estou gostando muito do fórum mais... não á mudanças na Skin , e muitas coisas... a staff não o do combat arms que está ótima ..

Os outros staffs estão muito assim pisando na bola , não são preparados , erros graves etc.. e outros inativos..

Bem eu irei passar um ''TEXTO'' que fiz a 2 meses atrás sobre eu na web cheats....

Olá bem hoje eu irei falar a minha história da ''Webcheats'' ,

Bem eu conheci o site por hacks e procurando na google Cheats em janeiro do ano de 2012.

Eu achei e criei uma conta , mas fui banido por que ? eu fiz uma coisa grave ,, bem eu não sabia mexer em tópicos e não era experiente em Fóruns

ai fiquei 1 mês fora da Web Cheats procurando outro fórum , mas pensei que teria mais uma chance e também ser um Combat Arms que é o sonho de muitos moderar a areá arrumar etc... bem isso não tinha previsto , o BLU3 criou a conta 1 dia ou 1 dia antes ou depois da minha conta ... o Ipu foi depois de mim...O CerealGuy , IPU e eu eramos ótimos criadores de mods , mas com o tempo eles abandonaram e ficaram off não sei pelo motivo apenas sei que o IPU disse que quebrou o HDD dele e não terá previsto a volta na Web Cheats..

Fui membro , mas fiquei 2 meses fora da Web Cheats por muitas coisas etc.. e voltei .

Acabei não mais criando mods , hacks etc..

Ai eu comprei o Photoshop CS5 que eu queria criar varios e fui criar poucos..

Hack bem eu já tentei mas todos são fechados e advertidos e possivelmente infracionado , ai cansava de uma grande lista de advertencias.

E Fui banido por causa de programa ilegal que programa? eu só fiz uma coisa contra hack e ainda na web cheats estão fazendo a muitos não são punidos. e por que so eu? ai voltei normal fazendo nada só comentando ...

Mais para frente reencontrei o IPU fazendo esta campanha sem hack por que não aguentava mais esse tipo de hack como eu que sou contra..

Eu já jogava antes do combat arms HABBO , GTA e depois CA por um tempo vi estas áreas e comecei a postar nelas mas vem outro falando que estou fazendo flood para ganhar posts tá de brincadeira ne? eu fiz oque eu fiz .

Antes de tudo isso o Prodigio fez umas dicas a ser staffer mas eu soube que tem que ter 6 meses ai esperei e voltei mas não fiquei a fim já sabia que não seria causa que fui banido 2 vezes por 7 dias = 1 semana.

Ai virei outra pessoa , ajudando etc.. mas não adiantou sempre achava que minhas ajudas era horriveis e inuteis .

Regras que lançou chata. e o outro negocio o Imelo , fui amigo dele ainda sou mas ele virou combat arms e fiquei triste eu achei que ele tinha potencial para ser moderador como merece mas depois passou as infos da staff e hackiou um membro.

Passou tempos que fiquei postando ai que surgiu muitas coisas que não tenho futuro aqui .

Já sabia que iria ser banido permanente para sempre..

O Noah criou a conta e foi fazendo posts sem sentido etc.. ai comecei a falar

- Ah não , ele não vai passar de mim em 1 mês , só fica respondendo nada.

Mas sinceramente adoro os mods dele.

Então parei na web cheats , fui em outros ver como são.. aqui tem muitos membros mas não há mudanças e muitas..

Eu ajudaria muito os moderadores mas acho que nem vão querer saber...

Sei que muitos dizem eu sou um ''NUBÃO'' eu sou mesmo.

Ai pensei em parar... só ficar conversando com o pessoal.

Muitos usuarios saindo do forum causa da Staff , esse e o problema.

Bem os Combat Arms estão fazendo ótimo trabalho , mas moderadores globais e de outras áreas estão todos desorganizados.

Deixa sua área para o outro. o forum era muito melhor com Afowolfpack e outros moderadores como o Combat Arms que voltou 1 ou 2 deles.

Estão fazendo ótimo trabalho merecendo o Global outros não estão , estão fazendo muitos erros que não devia e que esperava

Então essa foi minha historia real.. mas irei passar contato etc.. e falando

Estarei entregando o trono do mod que só eu fiquei com ele dos 3 o ipu , cereal e eu.

Para : Sean Boswell e αzυlα apenas eles serão do trono .

Contatos

[email protected]

Espero que leia e entenda o meu caso , talvez um dia eu irei voltar com voces novamente e boa sorte para voces para frente.

Mil abraços para vocês , para BLU3 , Prodigio e claro ao Leão e o Bart12 . São ótimos.

Obrigado a todos espero que um dia eu volte.....

Grato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não li e nn lerei, não dou 1 semana, e você vai voltar criando outro tópico de [VOLTEI] Express Mods.

Recomendo a ler. bem se eu voltar vou criar este titulo como você disse.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.