Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Só eu fiquei triste pela morte do Mitch?

Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sério gente,o cara era e ainda é e sempre será foda.Músicas que sempre tinham uma ótima letra,cantava maravilhosamente bem.Foi um exemplo de pai e sempre será.Não sei vocês,mas considerei o Mitch Lucker como um exemplo na minha vida.Nuca vou esquecer o Mitch,agora sei como é a dor de perder um ente querido :'/

65357_350527668376294_943737943_n.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei triste pra ******* tambem, quando vi a noticia correndo pela net senti-me como se alguem proximo a mim tivesse morrido

R.I.P. Mitch :(

@Fenix

Vocalista da banda Suicide Silence

Pra quem quiser saber mais sobre sua morte - http://www.webcheats.com.br/forum/noticias/1879367-r-i-p-mitch-lucker-new-post.html

Removido

Link para o comentário

É né,a garotinha teve um super-herói como pai,inveja dela :'/

Nunca ouvi falar,pode dar mais informaçoes?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Que pena.

Mas porque ele é um super herói?

Não conheço ele fiquei curioso sobre isto.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

unTerz;7492846']Ele era bom, mas não era um ídolo, só pq morreu, não quer dizer que ele foi o melhor..

ainda existem muitos melhores, e vão existir melhores...

Mas é uma perda lastimável para a música mundial.

:/

Se ele não era ídolo, nem o melhor, existe melhores do que ele. O Nível de "lastimável" para o mundo da música não é tão alto assim e.e'

Enfim, acabei de conhecer esse cara.

Link para o comentário

Please se não sabem quem é para que comentar \palm

Estou muito triste, acho o cara mais foda do gênero, a banda também, ficará marcado para mim.

Descanse em paz Mitch !

Só por desconhecer não pode comentar?? :pensativo:

Não fui de ouvir suicide silence, ouvi cerca de 2-3 meses a um bom tempo atrás, é uma pena, vários morreram cedo (membros de bandas diversas) porém é a vida e assim como foi com os outros tudo irá ter que continuar, ou então desfazer a banda e deixar o grande número de fãs decepcionados, o que eu acho que não irá acontecer. Só fiquei surpreso por ver que ele tinha uma filha, não imaginava que ele tivesse, uma pena para a menina que irá crescer sem um pai.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.