Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ir em todas as salas de chefes na Vila Asombrada do Luar (TUTORIAL)

Posts Recomendados

Como ir em todas as salas de chefes na Vila Assombrada do Luar (TUTORIAL)

Primeiramente quero dizer que este método segue os mesmos padrões do post http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1878987-como-pegar-item-vila-asombrada-do-luar-com-o-master-gc.html , porém, não é o mesmo mapa que iremos usar aqui...

Vamos lá

Usem o treiner http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1877959-mastergc-expertgh-31-10-a.html

Selecionem o auto kill

Selecionem continente Arquimídia

Selecionem mapa Mjolnir

Selecionem Delay 5x - Para dar tempo de pegar os itens

Selecionem Mouse Fly - Para vc ter mais mobilidade para pegar os itens

Selecionem Monster VAC - Para os itens ficarem mais perto

2ew2yiq.jpg

Vá direto para o primeiro boss

(importante): não apertar X para cancelar a fala dos personagens

rw7ygo.jpg

Em seguida de auto missão, vc irá passar pele sala do primeiro boss novamente, não faça nada, só aguarde, depois ele irá para o segundo boss (vc terá apenas 5 segundos para pegar os itens dropados), veja:

e8lq8l.jpg

Depois ele irá mandar vc para a sala do terceiro boss, as vezes o auto kill mata o boss e os itens caem, mais ainda sim ele fica no mapa, aperte X para cancelar a fala dos personagens e de alguns HIT's nele até ele desaparecer.

2d0e4vp.jpg

Espere um momento que vc será encaminhado para um 4º boss:

ndr9uh.jpg

Prova do funcionamento:

dw9uz8.jpg

2m3mq9d.jpg

Outra vez que eu tbm fui e fiz:

5xoewg.jpg

Galera... espero que aproveitem

Para quem usou e aprovou agradeçam! :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei vc sabe que isso é uma site de hack, que vc esta usando hack,e que concerteza algum GM vem aqui para vedr as coisa e vc esta ciente que nas print mostra claramente que vc esta usando hack? e que o seu nick esta a mostra?

Link para o comentário

ei vc sabe que isso é uma site de hack, que vc esta usando hack,e que concerteza algum GM vem aqui para vedr as coisa e vc esta ciente que nas print mostra claramente que vc esta usando hack? e que o seu nick esta a mostra?

1-Muitos print ja foram postados e nenhum deles foi banido

2-Se voce ja denunciou um hacker no pvp por usar hack e mandou video para LUG, ja viu ele ser banido?

Sim eh bom esconder mais temos que considerar isso /\

¬¬

Para de usar o sharingan para copiar !! ¬¬

¬¬

Afff

Cara veja os topicos e compare, sao iguais como vc pensa?

La ensina ir em todos os chefes? La ele usa no Auto-Missao Arquimidia Mjounir

Cara olhe cara!

Como eu disse to ainda fazendo isso e eh funcional :D

Link para o comentário

Oi, não copiei seu post, eu o melhorei. Na minha humilde opnião o meu tutorial está mais completo que o seu.

Obrigado pela dica, meu segundo post :D

Amanhã irei reupar as imagens sem nick!

Obrigado

Link para o comentário

Não precisa reupar as imagens sem nick não, ja salvei essas aki, agora é só vc torcer pra que eu n te denuncie :/

E sobre o tutorial, parei de ler quando disse que precisaria de hack :)

-iHades.

Como quiser.... sobre isto tbm não posso fazer nada a respeito... Só lhe pergunto uma coisa, o que você ganha com isso? Cash? Te garanto que não, mais fica a seu critério.

Aos que gostaram obrigado

Link para o comentário

Não precisa reupar as imagens sem nick não, ja salvei essas aki, agora é só vc torcer pra que eu n te denuncie :/

E sobre o tutorial, parei de ler quando disse que precisaria de hack :)

-iHades.

Noob

Link para o comentário

Queria usa numa conta fake minha

mais o mastergc aqui ta sendo pego pelo x-trap

Oi, eu fui pego algumas vezes com o master gc tbm, mais depois que eu usei este limpador de logs http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1783632-limpar-logs-e-gc-launcher.html do EXPL01T3R não deu mais erro.

Espero que possa ajudar!

Link para o comentário

Bom apesar do conteudo ser existente, o seu está mais completo e bem feito organizado e com um otimo entendimento, gostei bastante do topico

parabéns por ele e continue trazendo otimos topicos para a wc.

Agradeço por sua atenção ddox, estarei sempre procurando trazer ótimos tópicos para a WebCheats.

Obrigado

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Opa, adorei o tópico cara! Está bem legal, organizado, com prints, downloads necessários. A formatação poderia ter sido um pouco mais abrangente, mas está compreensível. Com certeza irá nos ajudar, adorei a dica.

Parabéns :)

Link para o comentário

Opa, adorei o tópico cara! Está bem legal, organizado, com prints, downloads necessários. A formatação poderia ter sido um pouco mais abrangente, mas está compreensível. Com certeza irá nos ajudar, adorei a dica.

Parabéns :)

Muito obrigado....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.