Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta Hackeada !

Falso741
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá eu sou o ~Águia mas estou na Conta que um amigo no Msn me emprestou para mim criar esse tópico.

Hoje quando voltei da escola fui na WebCheats na área onde sempre frequentei que é a PBZ, estava olhando os Cheats, quando vi esse tópico aqui ( Que agora está fechado ) eu fiquei enteresado e baixei para ver o funcionamento...

Ta, sai da WebCheats e fui testar o hacker e jogar um pouco de PointBlank, como o hack não funciono eu voltei no tópico onde eu estava sem estar logado na WC, no entanto eu vi um comentário meu assim " Equipe RDL " eu achei estranho pois não lembrava de ter comentado isso.

Na hora em que eu tentei logar na WebCheats deu o seguinte erro " Email ou Senha inválido ! ",ok, tentei mais vezes e não consegui logar, daí fui entrar no meu Hotmail para mim ver se eu não tinha alterado ela, meu Hotmail também não estava entrando... Daí me lembrei da opção de redefinir senha do hotmail com o Email Alternativo que você coloca quando faz uma conta no Hotmail, eu vi que tinha um outro cara na conta porque tinham adicionado mais 2 email's alternativos, um era " [email protected] " (se não me engano ) e outro era parecido mas @gmail.

Daí eu redefini minha senha do hotmail pelo email alternativo, entrei e tirei os outros dois emails alternativos adicionados, mas tentei ver se conseguia mudar minha senha na WebCheats e aparecer a seguinte mensagem " Você não digitou um email que possamos reconhecer. Por favor, tente outra vez ou entre em contato com o administrador. ". Dai cheguei a conclusão que mudaram a senha da minha conta e o email também...

O PeeuAlves me aconselhou fazer esse tópico aqui, e tem membros que eu converso por msn que podem confirmar que eu sou o ~Águia, meu msn : [email protected]

Link da minha conta hackeada

O tópico com conteúdo viral o PeeuAlves já fechou, este aqui... Mas eu acho que foi esse membro aqui que me hackeou pois o nome dele é semelhante ao email que estava como alternativo, essa deve ser fake dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Então meu caro, não podemos fazer nada porque você baixou um arquivo contendo vírus mesmo com o tópico fechado, ou seja, foi responsabilidade única e exclusiva sua. Algo que comprova isso:

O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio.

Me desculpe mesmo, vou ver se algum Co-Administrador pode te ajudar, mas pelo visto não tem jeito.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.