Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ranking de Audiência no Japão!


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
XPd6q.png

 

Hoje a Video Research, divulgou o Ranking de Audiência dos Animes na TV Japonesa. A Pesquisa foi realizada no Mês de Outubro entre os Dias 22/10/2012 á 28/10/2012. Confiram abaixo:

 

jdxHb.png

 

CRÉDITOS: SUPERONZEDOWNLOADS

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

One Piece Me Gusta, para mim um dos melhores animes de Pirata que envolve, mitology, futuro, crenças e muito mais.... Por isso que eu gosto tanto dele!!!

 

#OFFTOPIC Doraemon? É tipo dora e pokemon?~~zoa

E o legal é que os canais tem o nome dos estados imagina

Minas Gerais- TV minas: Bois a jente se liga em vc MU MUUU

(não estou criticando minas, eu moro em uberaba mesmo)

Fujii TV- Flwss Televisãoo vai daaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece uma cópia do ranking de audiência da semana passada, a única diferença é a saída de Inazuma e a entrada de Smiley Pretty Cure!.

 

One piece baby!!!

E ainda dizem que é ruim... Né Alan dos santos Ferreira hunf

Não é só por que tá no TOP de audiência que é bom..Só quer dizer que é popular \E

Sinceramente não vejo graça em One Piece...(Um caipira querendo ser pirata num navio cheio de negões...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só por que tá no TOP de audiência que é bom..Só quer dizer que é popular \E

Sinceramente não vejo graça em One Piece...(Um caipira querendo ser pirata num navio cheio de negões...)

 

Breno não é dizendo nada de sua analise critica, mas essa opinião se assemelha muito a quem é leigo no anime. (Ou seja assistiu apenas os 100 primeiros episódios)

 

O que foi o meu caso, eu não gostava de One Piece até o episódio 400, sendo que uma maioria já se apaixona já no episódio 50 ou menos.

 

Eu realmente pensei que eu era o deslocado, cheguei a criar um tópico aqui no fórum comparando One Piece com Pica-Pau, e dizendo que o mesmo era um anime muito infantil.

 

Eu era realmente iludido pela imagem de que One Piece não possuía um bom traço, e me relutava bastante a admitir que a série era boa, até o momento que percebi que Eiichiro Oda tem um jeito muito especial de lidar com a sua história.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto que muita gente viu one piece na tv brasileira, por isso que acham que é tão ruim, dublagem tosca , censuras mais aindas :). Mas enfim one piece tem uma história muito envolvente, que na minha opnião não plagiou de nenhum outro anime, personagens únicos, engraçados, feios :) , as frutas do diabo e haki também, e muito mais.

 

 

Nos primeiros episódios one piece da uma precha de ser infantil, mas no que nos episódios futuros não demonstra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.