Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BMS de novo?

vinybell
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera da webcheats o hayatu me mandou este site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

No site diz que alguém ganhou os direitos do Bms aqui no Brasil porem, não sabemos se isso é verdade ou é uma falsidade

Comentem ai o que vocês sabem sobre isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai voltao viva!!!!!!!!!

Aeeeeeeee fiquei sabendo hj por uma fonte super confiável que o bms! Ira voltar em 01/03/2013!

Fonte! Um colega meu que jogava bms(ela era o segundo melhor a que do estado aonde moro! Quando os server br tava on)

tipo tava indo pra escola! Dae trombei ele na rua ele me disse! Que uma empreza coreana comprou o maplestory e todos os direitos autorais do game!

E por tanto o jogo sera reaberto no brasil da data que citei no inicio!!!

Tipo o jogo vai vir com todas as evoluções de classes que ja tem no global! E algumas melhorias e tbm +lvl(200++)

fiquei mto animado com isso ! Pois com o fechamento do jogo perdi 5xchars bem fortes!!!e quero mto mto! Voltar a jogar!

se for mesmo! vo rala mto! pra entra no top50 BR! uauaua!

Link para o comentário

Aeeeeeeee fiquei sabendo hj por uma fonte super confiável que o bms! Ira voltar em 01/03/2013!

Fonte! Um colega meu que jogava bms(ela era o segundo melhor a que do estado aonde moro! Quando os server br tava on)

tipo tava indo pra escola! Dae trombei ele na rua ele me disse! Que uma empreza coreana comprou o maplestory e todos os direitos autorais do game!

E por tanto o jogo sera reaberto no brasil da data que citei no inicio!!!

Tipo o jogo vai vir com todas as evoluções de classes que ja tem no global! E algumas melhorias e tbm +lvl(200++)

fiquei mto animado com isso ! Pois com o fechamento do jogo perdi 5xchars bem fortes!!!e quero mto mto! Voltar a jogar!

se for mesmo! vo rala mto! pra entra no top50 BR! uauaua!

Algumas perguntas antes de fazer o pessoal ficar feliz:

- O que seria essa "fonte confiável"? empresa, notícia, algum link ou algo verídico?

- De onde saiu a notícia que uma empresa compraria o MapleStory? segundo muitas notícias a Nexon é quem está comprando empresas grandes e não vendendo.

Link para o comentário

pelo que ele me disse ! é uma "provedora" da coreia que esta negociando! a compra! do maplestory!e seus direitos autorais! pelo que ele me disse! e!!"" otra empreza!!! provedora"!!!colocara o jogo na v. mais ressente que a versão que o ""global""UZAva não a versão que estavamos quando o bms estava no brazil!!

bem fonte veridica nao tenho pos foi! apenas uma conversa! e otra tano o cara me que me falou quanto!eu é super viciado!! e uqer mto a volta do bms!!!

e otra por +que vc jogo no google! (bms ira voltar)so aparece oque todos nos ja estamos sabendo ate agora!

se eu ver o cara na rua pergunto a ele aonde ele pego as info e posto!!!!

++ao que tudo indica! sin! o bms ira!!! ( e se voltar sera em março!!!)tomaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

poia asin como vcs tbn quero mto a volta do bms! boms tempos jogo otimo!!:aplauso::raiva::calma:

Algumas perguntas antes de fazer o pessoal ficar feliz:

- O que seria essa "fonte confiável"? empresa, notícia, algum link ou algo verídico?

- De onde saiu a notícia que uma empresa compraria o MapleStory? segundo muitas notícias a Nexon é quem está comprando empresas grandes e não vendendo.

um comentario! fora da discução acima! pq!!!! tanto tempo! para a negociação! do jogo!!! segundo este site :>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e otra pq!

NENHUMA DAS EMPREZAS!!

TIPO NEXON,( ATAL EMPREZA COREANA QUE ESTA SENDO CITADA COMO TALVEZ COMPRADORA!) E ATE MESMO ON GAME! NAO DA UMA POZISÇÃO CONCRETA! DO QUE ESTA A VENDO PARA NOS USUARIOS!

A BOATOS EM UM SITE DE QUE UM CARA RECEBEU AVIZO DO GM DA ON GAME!!!DIS QUE ELES NAO ESTÃO EM NEGOCIAÇÃO COM A NEXON!

+SE VC BOTAR NO GOOGLE A GALERA FALA QUE ISSO É MENTIRA EM QUEM ACREDITAR! !

OQUE REALMENTE É VERIDICO! PORQUE AS EMPREZAS ENVOLVIDAS NA NEOGIAÇÃO FICÃO NESSE SUSPENSE FILHO DA P**** E NAO DAO UMA POZIÇÃO CONCRETA!!!

((( SITE QUE FAS A SITAÇÃO DO GM DA ON GAME:> http://forum-maple.***************/t23-maple-story-bms )))VAI OLHANDO OS POST DA CONVERSA QUE VC VERA!OQUE DIS QUE O GM DISSE!!!:malvado:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.