Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desabafo ...

yNeevs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fazendo esse topico aki em resposta a alguns users e muitos leechers que aparecem aki na WC.

Pros users que so criticam o trabalho das pessoas que fazem os modding pro CA, eu gostaria de falar que se não gostou, fica calado e finja que não viu, ou então faça melhor, so não fiquem enxendo o saco !

Quero ver pegar uma arma assim ...

27217998.jpg

e deixar assim ...

semttulobee.jpg

pra ter esse resultado ...

combatarms01xx.jpg

e para todos os leechers, o meu agradecimento ! as pessoas so copiam oque é bom, e mesmo não colocando os devidos creditos, nós sabemos quem realmente fez , (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fazer oque né ... Eu achei mt top mesmo esse seu modding, mas AINDA , não tenho a cqb =/..

vlw ae.

Eu sinceramento não gostei do resultado.

E se postou você está sujeito a receber criticas, cada um tem o direito de se expressar como quiser.

Estou aberto a criticas construtivas, que me ajudem a melhorar, e não é o que ta acontecendo.

Qual a graça de mudar a cor da arma ?

Se não curte mod, não fica aki na area de modding mendigando post.

só quer elogios ? Criticas faz parte tbem, só pra deixar claro nn gostei ;

Gosto das criticas que me ajudam a melhorar, não os mlk falando m£rd@ no reservado.

Link para o comentário

Se não curte mod, não fica aki na area de modding mendigando

.

Bom eu não gosto de MOD e é por esse motivo que não frequento a área. Sugiro que preste atenção antes de falar, desde quando eu comento os tópicos de lá ?

Obs: Aqui é Off Topic e não área de Modding.

Link para o comentário

Realmente é muito dificil criar moddings.

E vem alguem e fala simplesmente que está ruim.

Acontec aa mesma coisa com minha programação de jogos.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Mano vou fala tudo se vc nao quiser ler problema e seu seu mod da m416 cqb e muito bom mais ae mano se vc nao quiser critica q nao gosto nao poste nada se vc quer receber critica msm q vc nao goste seja educado pq msm q a pessoa q nao goste criticar mal nao rebaixa msm nivel q ele seja superior a ele nao resumindo fico 10 seu mod mais sua educaçao 0 eu acho q vc for mais educado as pessoas vao trava vc melhor aqui pq aqui niguem fala mal pq quer ssim para ajuda

Link para o comentário

Desde o momento que vc posta no forum

vc é sujeito a receber criticas positivas

é criticas negativas

com vc não poder ter nenhuma reação

se a pessoa não gosto claro que ela vai falar... Todos temos direito de expressão no forum =7

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.