Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Evento - Caça Palavras GC


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Este tópico serve para a postagem das dúvidas que vocês tiverem sobre o evento Caça Palavras GC. Qualquer outro comentário que não for uma dúvida, será punido por Flood.

 

Caso queiram se inscrever e saber mais informações em relação ao evento, leia o tópico a seguir:

 

 

Abraços e Boa sorte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

eu tenho que postar a imagem do caça-palavras destacando cada palavra

ou so apenas coloco as que eu achei?

 

Faça do modo que achar melhor.

Lembrando,serão apenas aceitas palavras relacionadas ao Grand Chase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Duvida

Tipo pra mim ir postando as palavras que vou achando ou postar tudo de uma vez em um post só ?[/color]

 

Postar todas as palavras de uma vez em 1 post só.[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Quantas dicas serão distribuidas ao dia? ou serao uma por dia?

 

Estaremos dando dicas ao decorrer do evento.Dependera do progresso dos membros.

A quantidade ira variar,podemos dar X de dicas em X do dia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a minha duvida era a mesma que a do MatheusF' mas também gostaria de perguntar se existem palavras de trás para frente

Exemplo:

Prédio>>oiderp

 

E também se existem palavras monossílabas no caça palavras?isso claro se for permitido anunciarem

:yes:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Dúvida: Devo me inscrever aonde?

Nesse tópico?

2° Dúvida:Aonde eu devo postar as palavras que eu achei? Pois se eu postar no tópico onde todos vão ler, ficaria mais fácil pro meu "adversário" descobrir as palavras sem que olhe no caça-palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Dúvida: Devo me inscrever aonde?

Nesse tópico?

2° Dúvida:Aonde eu devo postar as palavras que eu achei? Pois se eu postar no tópico onde todos vão ler, ficaria mais fácil pro meu "adversário" descobrir as palavras sem que olhe no caça-palavras.

 

1° - O seu post ao postar não será visualizado por nenhum membro além dos moderadores.

2° - Você deve postar todas as palavras no seu post, todas de uma vez, caso contrário você será desclassificado.

vD6zn.png

Sorry, I'm rated.

 

 

dz <3

gcz <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais eu devo postar a inscrição junto com o post? Ou primeiro me inscrevo, e ao decorrer do evento eu posto todas palavras?

E se por acaso eu me inscrever e acontecer um incidente de eu não poder postar nenhuma palavra, e só ficar minha inscrição, eu sou punido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Só possui palavras na horizontal e na vertical ou também na diagonal?

 

Possui de diversas posições.

 

 

 

 

Bom a minha duvida era a mesma que a do MatheusF' mas também gostaria de perguntar se existem palavras de trás para frente

Exemplo:

 

 

E também se existem palavras monossílabas no caça palavras?isso claro se for permitido anunciarem

:yes:

 

 

Como falei,existe de diversas posições,ou seja,pode haver sim.

 

Sobre as palavras monossílabas ,existem no caça-palavras,porém podemos não aceitar elas ..

 

 

 

1° Dúvida: Devo me inscrever aonde? Nesse tópico?

2° Dúvida:Aonde eu devo postar as palavras que eu achei? Pois se eu postar no tópico onde todos vão ler, ficaria mais fácil pro meu "adversário" descobrir as palavras sem que olhe no caça-palavras.

 

 

Sim,devera se inscrever neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-webcheats/1879265-evento-caca-palavras-grand-chase-1-a.html

 

 

Devera postar no mesmo tópico citado acima.Ao posatr,sua inscrição ficara oculta,ou seja,nenhum membro podera ler.

 

 

 

Mais eu devo postar a inscrição junto com o post? Ou primeiro me inscrevo, e ao decorrer do evento eu posto todas palavras?

E se por acaso eu me inscrever e acontecer um incidente de eu não poder postar nenhuma palavra, e só ficar minha inscrição, eu sou punido?

 

 

Você devera postar todas as palavras juntas com a incrição,de uma vez só.

Sobre sua suposição,você apenas seria desclassificado.

 

 

 

@[D]aan

 

 

1-Sim,e tambem em outras posições

2-Pode haver.

3-Não precisa .Siga este modelo:

 

Palavra 1 -...

Palavra 2 -....

 

Assim por diante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.