Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

discussão [OPINIÃO] A volta das "Batalhas em grupos"

Callintz
 Compartilhar

Pergunta

Qual sua opinião sobre este projeto ?, você gostaria que volta-se ou não ?, porque gostaria que volta-se ?

(isto é apenas um tópico de sugestões/opiniões, não é nada oficial sobre a volta ou não).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

acho ótimo , design zone precisa de mais movimentos, e bem planejada as batalhas em grupo , iria traz uma demanda de pessoas bem grande, sendo até dificil de controlar para os mods, por isso precisa ser organizado

Link para o comentário

• 0

Bom acho que sim mais falta os usuários quererem Participar.

Bom como esta aparecendo muitos grupos acho que fica mais movimentado.

Também não pode faltar organização tem que ser bastante boa.

Enfim eu aprovo a volta,mais os membros tem que se mostra dispostos que vão participar do projeto.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

• 0

eu achei uma ótima e se voltar-se ja tenho uma ideia

de com quem vou fazer meu grupo né Dee :ironico:

seria legal voltar por vários motivos mas dois em especial

1 iria incentivar a concorrência e com isso os grupos cada vez mais vão tentar

aprender mais sobre o Design

2 os membros iram aprender a agir em grupo, passando conhecimentos

descobertas , macetes e.t.c. algo ao qual eu ando sentindo falta na DZ de hoje

alem do fato de coisa novas sempre chamam a atenção de membros novos

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

• 0

@Callintz

Por isso mesmo, tem que ser algo especial, algo diferente, algo que destacasse na DZ, mais do que os outros eventos, chamasse os outros, entre outras coisas.

Se quiser(mas sei que isso nunca vai acontecer), eu ajudo

aushuaush

Sorry, I'm rated.

dz <3

gcz <3

Link para o comentário

• 0

Bom se isso ja existiu na WC eu nunca participei e se existe algum modo de ter aqui novamente eu apoio

como a lira disse irá movimentar bastante a area, acredito que terá a devida organização dos moderadores

pelo motivo da DZ estar nas mãos de otimos staffers, só acho que alguns moderadores precisam mais se dedicar

ao poder que tem como staffer vejo a area sendo movimentada por apenas 3 painy, oz e callintz, para criar um projeto

precisa ter bons mestres para cuidar de respectivas areas.

Link para o comentário

• 0

umas ótimas formas para incentivar a criação dos grupos :

1- ao criar o grupo , o lider e os participantes receberiam 5 ou 10 posts, só por estar participando

2- campeonatos que ganhariam pontos e posts

3- banners no fórum , acho que ajudariam na divulgação do projeto.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Como eu já disse para você por msn: Esse é o tipo do projeto que depende mais dos membros, do que dos organizadores.

Se nossos queridos membros toparem e tomarem as rédeas pro projeto, não vejo "porque não".

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

• 0

por mim não voltaria pelo simples fato que voltamos ela uma vez, com mais vantagens, tinha ate premios de charge nick mas niguem quis participar, agr ''temos que mostrar que queremos pra voltar''

a minha dica e não esperem voltar os grupos, comesem a criar seus grupos desde ja e organizem batalhas, se se esforsarem aposto que colocam devota.

Link para o comentário

• 0

como assim? não se pode mais criar tópico de batalha em 2vs2? totalmente errado isso. se for pra isso voltar, eu HIPER apoio.

antes a batalha era mais divertida, já participei de vários em grupo, e era bem mais divertido.

deve voltar o mais rápido possível isso.

caso alguém crie tópicos ou grupos para a volta do mesmo, pode contar com o meu apoio ^^

Link para o comentário

• 0

Ambas opiniões/sugestões acima boas, se querem que voltem tentem demonstrar isto, porém que haja uma organização de membro que possam entender, mas ao ver isto tentarei ver se oficializo o projeto e vejo o processo.

Link para o comentário

• 0

Concordo e para mim, deveria ser incluso nos grupos, membros novatos, para que assim o grupo crescesse junto, já que não teria só um professor na classe, mas mais de um.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

Como o Jm' disse, só depende dos membros para acontecer.

Sugiro irem criando grupos e interagindo mais com os outros membros para dar certo.

E membros, tendo prêmios ou não, vocês tem que fazer isso pra se divertirem. É muito divertido ter um grupo, as pessoas se ajudarem dentro do grupo e fazerem disputas amigáveis entre grupos. Todo o processo de criar um logotipo pra colocar na assinatura, estabelecer o membros, criar batalhas, interagirem mais, etc, é muito bom (experiência própria) ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.