Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trade Hack - BRO

Compartilhar

Posts Recomendados

Gente.. Esse trad hack eh pq tinha pessoas pedindo viu.. n fui eu q quis fzer eu fiz pra ajudar as pessoas..

Bom.. pra quem não conhece.. o trade hack naum eh um hack.. mas sim um BUG..

É muito fácil.. vc precisa ter uma vitima (qualquer cara que esteja vendendo em CHAT[lembre-se tem q ser CHAT]) e ter um amigo para te ajudar a "hackear" a vitima.

Faça o seguinte: pede pro sseu amigo dar trade em vc, Nao aceita nem fecha, apenas deixe a janelinha do trade de lado. Agora vc entra no chat da sua vitima.. conversa com ele, dai vc da trade nele e pede para ele mostrar o item/equip que vc quer hackear.

No segundo q a sua vitima colocar o item/equip vc aceita o trade do se amigo (lembra aquela janelinha q vc deixou de lado,..? intaum eh essa...) o item/equip vai desaparecer, mas nao cancele o trade, o item n vai pra vc nem pra ele apenas desaparece.

Entao.. faz o seguinte da uma grana ou item pra ele qualquer coisa.

Dai vc da Ok e fala pra ele que nao quer o item.. + fala toma uma grana(ou item)..

Se o cara aceitar vc consegue o item dele..+ se o cara cancelar n vai dar certo..(É pq ele n eh noob ou pq jah aconteceu ou pq axa q ele vai perde o item..)

Foi isso o que tive para falar.. :D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

<<<<<<<<< aki está como fazer,.... lógico q isso nao foi de verdade, + eu já consegui um fugitivo e um chapeu de jiboia (No BRO - Thor)

Post by: Vyttin e Morraye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as pessoas kiriam o trade hack aki.. bom jah q nao tinha eu resolvi colocar.. nao eh da minha parte, q eu faça muito isso nao + funciona as vezes.. consegui pegar de 2 nbs um fugitivo e um chapeu de jiboia com carta caibra

:p

Link para o comentário

A= Não funfa pois não e possivel dar 2 trades

B= Esse hack e velho e acho que ninguem mais cai

C= Poste Hack's(bUGS') que você ultilizou e o aprovou

A= Olha.. primeiro vc n vai dar 2 trades um vc vai recebe do seu amigo e depois vc da trade no seu amigo...

B= Pode até ser velho + tem alguns que caem....

C= Eu utilizei e APROVEI.. Eu disse que eu ganhei 1 fugitivo e 1 chapeu de jiboia.. e é verdade...

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Isso funcionava até quando eu jogava , no inicio do ano , isso foi uma polêmica geral , um mlk roubou muitos ''ropper's'' , isso é um erro da gravity que apesar de tanto tempo não achou uma maneira de corrigir isso ( não sei se isso foi concertado ou não ) , porém como disseram é antigo e ninguém cai mais.

abraços , HooF

Link para o comentário

No meu pc abre 2 rag trankillo

Galera aki em casa abre dois rag so entra nun de cada ves eu upo meus xar com um sacer numa conta e um asasino na outra (enposivel abrir a msm conta em 2 rags):D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

gosto agradece

Link para o comentário

o problema é que no bRO agora aquele numero todo errado que aparece no trade é uma identificação de trade, ou seja, se o cara tira screen de antes da trade com o item, depois sem o item com o mesmo codigo e na screen da pra ver as horas vc eh banido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.