Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 1 de Novembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Arquivos da atualização [31/10/2012] [table=width: 999, class: grid, align: center] [tr] [td]Pasta Netmarble[/td] [/tr] [/table] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [table=width: 999, class: grid, align: center] [tr] [td]Pasta model[/td] [/tr] [/table] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [table=width: 999, class: grid, align: center] [tr] [td]Pasta stage[/td] [/tr] [/table] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se stage/ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se stage/ui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se stage/fan_map É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [table=width: 999, class: grid, align: center] [tr] [td]Pasta texture[/td] [/tr] [/table] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [table=width: 999, class: grid, align: center] [tr] [td]Todos os arquivos juntos[/td] [/tr] [/table] Para aqueles que preferem baixar todos os arquivos juntos, aqui está o Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pedido de arquivos Se precisarem de algum arquivo da pasta, postem no tópico e eu uparei para vocês. nossa cara isso vai me ajudar muito, to num sufoco para atualizar meu kgc. Foi mais fácil achar kssn valida. Aew Manin Não consigo atualizar o arquivo "model_abta10.kom" ele chega na metade para. Upa esse arquivo para min fazendo um grande favor. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EdsonKiller 5 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Uff !! Ainda bem q chego os arquivos :ufa: .. 10 anos pra baixar td ¬.¬ Ótimo Tópico. Vai ajudar muita gente como eu ^_^ . :aplauso: Obrigadoo! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wualison 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 nossa cara isso vai me ajudar muito, to num sufoco para atualizar meu kgc. Foi mais fácil achar kssn valida. Aew Manin Não consigo atualizar o arquivo "model_abta10.kom" ele chega na metade para. Upa esse arquivo para min fazendo um grande favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 2 de Novembro 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 nossa cara isso vai me ajudar muito, to num sufoco para atualizar meu kgc. Foi mais fácil achar kssn valida. Aew Manin Não consigo atualizar o arquivo "model_abta10.kom" ele chega na metade para. Upa esse arquivo para min fazendo um grande favor. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wualison 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 ixi cara vlw agora melhoro um pouco, mas ta dificil atualizar o kgc ele para toda hora tenho q fechar e abrir denovo toda hora... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deylost 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Obrigado por compartilha os arquivos .;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zecatheu 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 aewww vlw ja baixei tudis *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 2 de Novembro 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 ixi cara vlw agora melhoro um pouco, mas ta dificil atualizar o kgc ele para toda hora tenho q fechar e abrir denovo toda hora... Erro comum no KGC. O Download é complicado por causa da região de onde você baixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wualison 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Peço para alguém que fassa o upload da pasta model é a que ta acabando com minha vida...vlw agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 2 de Novembro 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Peço para alguém que fassa o upload da pasta model é a que ta acabando com minha vida...vlw agradeço. A pasta model é muito pesada, upá-la e baixá-la pode demorar. Não tem nenhum arquivo específico? Assim seria mais fácil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wualison 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Aleluia consegui atualizar... Mas como sempre 1 probleminha ou melhor um problemão, quando abro carrega normalmente mas quando vai para a parte de login o kgc fecha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 3 de Novembro 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Aleluia consegui atualizar... Mas como sempre 1 probleminha ou melhor um problemão, quando abro carrega normalmente mas quando vai para a parte de login o kgc fecha. Estou com o mesmo problema há uns dias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wualison 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 tem que camuflar o ip? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusF' 1 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 tem que camuflar o ip? No KGC, o IP tem que ser camuflado, caso contrário eles te detecta e fecha o seu jogo (Vamos dizer assim '-') Sorry, I'm rated. dz <3 gcz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 3 de Novembro 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 tem que camuflar o ip? Você deve camuflar na primeira vez que for logar, nas outras já não é mais preciso. Consegui logar no KGC hoje sem nenhum problema, mas o erro voltou a acontecer mais tarde. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorkids 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 Alguem pode postar a pasta xtrap do kgc atualizada? Pois o meu trava no 99% estarei esperando e vou agradecer quando postarem pode postar a pasta xtrap do kgc atualizada? Pois o meu trava no 99% estarei esperando e vou agradecer quando postarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 2 de Fevereiro 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 Caro membro, Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. (sendo 30 Dias na Info Zone). Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados