Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tibiamax.com

lunfa
 Compartilhar

Posts Recomendados

estamos de volta galera, a pedidos de muitos e também uma imensa vontade própria de toda a equipe, decidimos e conseguimos retornar com o TibiaMax ou pra outros MegaTibia. Temos grandes perspectivas de da tudo certo dessa vez, e tenho certeza que ajuda de todos vocês não vai faltar. Sem duvidas vocês é a peça fundamental pra tudo da certo e quero contar com todos vocês, os que já participaram do servidor passado e de todos os novos players, os que estão com a agente e os ainda iram chegar, peço que divulguem o Server, que nos ajude a encontra os erros, para assim podermos ajustá-los.

fizemos algumas alterações sobre items vip, diminuímos danos e certos poderes, sei que muitos não gostam de item vip no Server, mais sei também que no dia que os que não gostam passarem a ter item vip irão muda de opinião. Não mudamos muito, no mapa mesmo não mechemos em nada, não fizemos nenhuma alteração de quest e scripts, ficamos com a versão do tíbia 8.60 porque pra nós da Equipe TibiaMax é a melhor versão de tíbia comparada com a mais recentes e creio que vocês também tenham a mesma opinião.

atualmente utilizamos uma mega estrutura interna de um sistema operacional e componentes favoráveis a um ótimo desempenho para o jogo. Utilizamos o sistema operacional CentOS 6.3-64, Hynix 36GB DDR3 x8 memória RAM, Uplink speed 10000 Mbps Force Full Speed, Dual Intel Xeon-Westmere 5670-Hexcore [2.93GHz], Drive Controller Mainboard Onboard SATAII Controller Western Digital WD RE4 WD1003FBYX 1000GB e todo esse processo de sucesso graças a ajuda fundamental de um cara top Linux Brasil o Joffily conhecido também na área de OTServ como Kel Serific dono do AlcatrazWolrd.

galera mais informações sobre o Server procurem em Server info, caso tenha duvidas nos envie um e-mail para [email protected], não perca tempo faça sua doação e explore toda a área vip cheia de monster e respawns fora do normal, seja o top, seja o melhor pvp, participe da melhor guild, traga toda sua galera, monte suas battles, resumindo ta tudo ai, só aproveitar e vamos nos ajudar para mantermos nossa diversão por vários dias meses e anos. Mais detalhes procurem a equipe estaremos disponíveis ajudar pelo e-mail, vamos está mais ativos no e-mail do que in-game, talvez in-game fica só tutores e sênior tutores, utilizem sempre o help. Bom jogo e muita felicidade a todos nós!

IP: login.tibiamax.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.