Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA]-Não Perder na Batalha Elemental !

Posts Recomendados

Olá Galera da WC, tava vendo varios topicos sobre isso mais nenhum explicava o modo mais facil, que eu descobri depois de ganhar varias vezes, e vou compartilhar com vocês. ^^

No primeiro mostro, vc tenque arriscar na maioria das vezes, eu ponho Fogo que na maioria das vezes ganha no Gaicoz, Depois q vc passar dele, vc usa os esquemas abaixo.

Ex : Joguei Fogo no 1º monstro , e o monstro jogo Madeira, no próximo vc põe Agua porq o mostro ira colocar Fogo

e assim em diante segue abaixo.

1.Se o monstro jogar Fogo: No próximo você coloca, madeira, porque o monstro ira colocar água

2. Se o monstro jogar Água.No próximo você coloca,fogo, porque o monstro ira colocar madeira.

3.Se o monstro jogar Madeira. No próximo você coloca água poque o monstro ira colocar fogo.

Obs : Se voce ver que dps de umas 10 vitorias o Thanatos esta sempre ganhando, voce começa por do jeito Lógico.

Ex : No Cazeaje eu joguei Fogo , e o Cazeaje jogo Madeira, Quando for no Thanatos ao envés de vc por Agua como o esquema acima, vc poe fogo e assim em diante.

Atenção : Só é pra Mudar , No Thanatos nos outros vai sempre continuar com o 1º Esquema.

Créditos : JonasGz.

Não esqueça de agradecer porfavor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da certo porque os monstro repete o elemento, e bastante comum o primeiro e segundo boss jogar o mesmo elemento ou ate o terçeiro

sua logica e ate certa porem não funcional pelo menos comigo não ;/

Link para o comentário

Amigo , eu tenho 32 vitorias só com esse esquema no primeiro Boss vc tenque ter Sorte mesmo mais dai em diante vc ganha direto eu testei e é funcional , e eu dei a dica no thanatos, q é o unico q com algumas pessoas nao pega. entao Xiu , se nao deu certo com voce.

Link para o comentário

Olha só pra informaçao de voces, eu sem pre fiz esse método quiz passar pra vcs se vcs nao querem ou dizem q nao é funcional é porq nao estao da manera correta, mais tudo bem só quiz compartilhar com voces , vcs nao sao obrigado a usar mais chamar o tópico de inutil ?.

Cristianombp , cara vc veio aki só pra criticar eu odeio pesoas q nem tu, no maximo nao funcional, agora chamar de inutil vc ja ta esculachando.

Seu topico tbm esta um lixo , sem organizaçao e sem explicaçao, e quer vi pra falar mal de um . Ditado : O Sujo falando do Mal-Lavado.

Ja Testei com meus 4 primos. :ironico:

Link para o comentário

Eles repetem porq vc esta indo devagar.

Faço do jeito de baixo.

Ex : Clica em confirmar no item dps no desafio e escolhe o elemento, q ganha, se demorar mt eles repetem. faça isso nun intervalo de 2 segundos.

Link para o comentário

Aki ja tenho uma sequencia que sempre da certo é Fgo, Agua, Madeira, fogo, e no vampiro n sei ainda mais ja que ganhei tentatiiva ponho qualquer 1.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.