[D]aan 21 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Olá Galerinha Da GC Zone, Tudo na boa Como vi últimamente na GC zone Na assinaturas de algum membros Contém o Char que ele usa vamos supor eu curto mais o Jin então eu coloco Jin user Mais só tem Jin User ? Não tem até todas as char Como dizem CAMON Jin Usúario Elesis Usúario Lin Usúario Dio Usúario Mari Usúario Rey Usúario Ryan Usúario Lass Usúario Sieg Usúario Falto alguns eu sei mais é porque estou indo para escola.De noite eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Gostei bastante mas eu acho que esta mei basico .-. Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MARTHMASTER12 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Poxa ninguem curte zero :raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Achei tudo meio básico '-' nada tão extraordinário pra usar mais tbm acho que topic tinha que ser criado na area off '-' The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa0100 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Achei fraco vei .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Mas pra quem não sabe editar MUITO bem né. cairia bem . Vou agradecer pela sua boa intensão man XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Legalize 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 meio Basic --' mas oque vale e a intençao de ajudar o Proximo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoToHell ~ 170 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 As user bar's estão iniciantes, mais é praticando que se aprende né amigo ^.^ Se eu gostar do Lupus user, eu uso ele XD Abraços ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLD47 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Poxa ninguem curte zero :raiva::raiva::raiva: calma ele ainda vai editar mais , e eu curto o zero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylancazz 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Achei muito básicas, curti não... Principalmente aquela render escrota/defromada da rey e.e' A... e a área deve estar errada :X -iHades. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]aan 21 Postado 1 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Ae na boa véi pra que uma user bar fantasticas ? É so uma user E o mano que disse que ninguém curte zero eu vo edita...Calma e eu também curto pena que não tenho :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Hatsune 27 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Bem legal, mas como alguns disseram esta muito basico ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielPrevot 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Eita , Eu fico meio indignado Com os membros do Fórum , Pelo seguinte Fator : O Cara faz uns Banners Demora Varias Horas Fazendo um Trabalho , Para ajudar Aqueles que não Sabem Editar Imagens muito bem , e Ai vem Varias pessoas Dizendo que o Trabalho dele não Está Bom ?? Porque vocês que não gostaram , Não fazem melhor e postem no Fórum , Só Sabem Julgar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 24 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Só vejo as pessoas criticando... Sem contar que a maioria delas ou não sabe fazer uma banner que se preze... ou... OPS... elas nem tem uma! u.u' Bom, o que vale mesmo é a sua intenção. Não é todo mundo que se dispõe a isso. Só não uso uma, porque não tenho mais user! Me estressei! ¬¬' Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLD47 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 bem, eu achei, basico, mas pra mim tanto faz, eu so uso isso pra mostrar meus users, dei uma forcinha pro dono do topico, ja coloquei uns banners dele na minha assinatura:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]aan 21 Postado 1 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Amigos acima obrigado pelos comentários sobre alguns..Mais a cabeça e dele ele acham se está básico Do que adianta uma user bar FANTASTICA e so uma user E eu sei editar as minha imagens E NÃO VAI TE O RESTO DOS CHAR! Pelos comentários da 1ª PAGINA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umbelivebooh 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Eu ate usaria se tive-se do meu user ( Holy ) as pessoas tão reclamando que ta fraco mais oque vale e a intensão :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylancazz 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Eita , Eu fico meio indignado Com os membros do Fórum , Pelo seguinte Fator : O Cara faz uns Banners Demora Varias Horas Fazendo um Trabalho , Para ajudar Aqueles que não Sabem Editar Imagens muito bem , e Ai vem Varias pessoas Dizendo que o Trabalho dele não Está Bom ?? Porque vocês que não gostaram , Não fazem melhor e postem no Fórum , Só Sabem Julgar ! [/color][/size][/font][/center] Se alguem traz algo a público, ele está sendo ciente de que será avaliado. @Dono do tópico: User bars devem sim ser bonitas, e enfeitadas, afinal são elas que representarão os personagens com qual jogamos. E saobre o fato de vc parar de faze-las, acho criancisse... Todos devemos aceitar criticas, ainda mais quando são construtivas, e não defamativas. -iHades. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Achei muito básicas, curti não... Principalmente aquela render escrota/defromada da rey e.e' A... e a área deve estar errada :X -iHades. ''defromada'' mesmo é o seu português. AODJSPODJSAPODJASPDOSAJD Pode crer que as suas criticas ''construtivas'' vai ajudar o dono do tópico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cristianombp 1 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Simples, mas ficou boa. Obrigado por compartilhar mas não curto usar fan-bar's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]aan 21 Postado 1 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Se alguem traz algo a público, ele está sendo ciente de que será avaliado. @Dono do tópico: User bars devem sim ser bonitas, e enfeitadas, afinal são elas que representarão os personagens com qual jogamos. E saobre o fato de vc parar de faze-las, acho criancisse... Todos devemos aceitar criticas, ainda mais quando são construtivas, e não defamativas. -iHades. Membro eu tenho minha decisão se eu sou uma criança ou não não le intereça, o meu ato foi de criancisse ? OH MY GOD **** QUE PARIU EU AJO DO GEITO QUE EU QUISE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Se alguem traz algo a público, ele está sendo ciente de que será avaliado. @Dono do tópico: User bars devem sim ser bonitas, e enfeitadas, afinal são elas que representarão os personagens com qual jogamos. E saobre o fato de vc parar de faze-las, acho criancisse... Todos devemos aceitar criticas, ainda mais quando são construtivas, e não defamativas. -iHades. Pelo oque eu sei criticas construtivas são quando voce fala oq voce nao gostou para ajudar a melhora nao fica depredando o maluco estao basicas sim mas legais e com uma boa intenção do que adianta fala que estao feia horríveis e bla bla bla isso não é critica fica a dica como voce disse sao criticas difamativas z\\o Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iPhoenixRJ 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Fico legal mano Achei bem interessante sua atitude ^^ Mas acho que vc pode melhorar + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umbelivebooh 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 @Dono do tópico: Vai terminar e fazer as que faltou ? mais que a maioria gostou e espera que você termine (pelo menos eu sim ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]aan 21 Postado 2 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Como alguns me ajudaram vou voltar a fazer (: Se quiserem uma mais personalizada me avisem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados