Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com Brinco do Vilarejo

kukeche
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sobre os brincos do Vilarejo Assombrado

O Brinco é de LvL 0(gostei *o*) da os mesmos status q o título do evento 120 atk/161 def/161 hp os efeitos(propriedades) são iguais aos dos brincos da loja do Herói Rec de hp exp e tals ...não tem aura de proteção (joguei uma missão e não apareceu) mas ele é muito bom dá mais status q os brincos da Chamas e Gnosis, não sei se notaram mais em Karuel se vc mandar mandar especial e estiver com a proteção de 1 dos brincos vc recebe aquele maldito sangramento --' eu tive q tirar meus brincos pra poder ir sem muita chatura na quela tela o abaixei meu stats em 2 e pouco pelo menos esse brinco não dá proteção posso ir com ele lá e dá mais status q 1 dos outros 2 ^^' gostei deles quero mais 1 brinco desse tipo de outro evento .

Bom é isso galera tirei sua duvidas ? show!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
aaaa, e outra dulvida ele equipa em qualquer 1 dos espaços em cima e em baixo ? ou só em cima ? por que pro personagem que vou pegar ja tenho o das chamas.

Todos os brincos vão em qualquer espaço, mas tem que ser dois brincos diferentes, ou seja, pode equipar o das chamas e o do vilarejo, mas não pode equipar dois das chamas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.